César Menotti anuncia a perda de seu cachorro


Cesár Menotti e Fabiano (Foto: Reprodução)
César Menotti, da dupla com Fabiano, lamentou a perda de seu companheiro nas redes sociais e pegou todos de surpresa (Foto: Reprodução)

O mundo da música sertaneja foi pego de surpresa com uma triste notícia. César Menotti, que faz dupla com o cantor sertanejo Fabiano, veio à público lamentar uma triste perda. Por meio de suas redes sociais ele falou a respeito da morte de seu companheiro, o cachorro Bulldog Elvis.

Por meio de seu Instagram, ela fez uma breve declaração para aquele que esteve por muios anos ao seu lado. “Muito triste por saber que vc se foi companheirão. Foi uma honra dividir um pouco da vida com vc. Lamento não ter podido conviver contigo nos seus últimos dia”, disse Cesar Menotti.

+Globo reprova Marcelo Adnet em teste, toma atitude drástica e dispensa o humorista

+Paolla Oliveira expõe dificuldades na Globo, fala de sua personagem e entrega drama com exposição

+Luiza Possi passa por sufoco em parto e avó do bebê vai aos prantos ao ver luta da filha para dar à luz

Veja também

Os fãs mandaram inúmeras mensagens de apoio ao momento triste de perda. “Força, amigo! Elvis era só amor!”, “Caramba! Que triste!”, “Era apenas um bebezão, não deu tempo”, “Era apenas um bebezão, não deu tempo”, “Que notícia triste César, meus sentimentos, Elvis era uma fofura”, foram algumas das mensagens recebidas pelo sertanejo.

César Menotti usou as redes sociais para falar da perda do companheiro de anos e deixou os internautas abalados com a perda (Foto: AgNews)

Quem acompanha César Menotti nas redes sociais deve saber que ele costumava compartilhar alguns registros do amado cão, seja nas publicações ou stories. O animal de estimação era muito amado por todos à volta. Por esse motivo a morte pegou muitos de surpresa.

+Ivete Sangalo reaparece após doença grave, expõe filho e pega todos de surpresa com declaração emocionante

Para quem não conhece a dupla, César Menotti e Fabiano tem seus nomes eternizados na história da música sertaneja, com canções que viraram queridinhas do público, eles ainda arrastam multidão por onde passam. E não tem que não saiba cantar ‘Ciumenta’.

Confira a postagem do sertanejo nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/BzSuDnflt4S/

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]