Celebridades

Cesar Menotti, após copiar Gusttavo Lima na cara dura e debochar, é intimidado por cantor e bomba explode: “Me ligou”

Cesar Menotti e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Cesar Menotti e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Cesar Menotti surpreendeu ao revelar ligação especial de Gusttavo Lima

O mundo sertanejo está pipocando e continua dando o que falar. Desta vez, no entanto, por uma boa causa. Isso porque, o cantor Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano, roubou a cena ao interagir de forma inesperada com o cantor Gusttavo Lima.

Durante a sua última live, Cesar Menotti resolveu “copiar” o look usado pelo marido de Andressa Suíta em um dos seus shows virtuais e acabou roubando a cena nas redes sociais. Na ocasião, o cantor sertanejo usou um short bem coladinho que mais parecia uma cueca e deu o que falar.

+Ex atriz famosa da Globo admite que teve que se virar e vender marmita para sobreviver após Fim Estampa: “Meu Deus”

Nesta sexta- feira, 14 de agosto, em conversa com o apresentador Otaviano Costa, Cesar Menotti e Fabiano relembraram a brincadeira com Gusttavo Lima. O famoso cantor ainda revelou que logo após a sua apresentação recebeu uma ligação inesperada do amigo sertanejo, que amou a homenagem.

Questionado pelo marido de Andressa Suíta se estava usando shorts naquele momento, Cesar Menotti brincou: “Agora não estou [usando]. Depois que acabou a live precisei despachar o shorts para ele de volta”, brincou ele, sempre com muito bom humor.

+Filho de Gugu, em guerra envolvendo família, toma séria decisão após ter foto reveladora exposta: “Igual ao pai”

“Quis fazer essa brincadeira e funcionou muito bem. Ele [Gusttavo Lima] foi o primeiro a me ligar”, acrescentou o veterano no mundo sertanejo.

Famosos bombaram nas redes sociais com mesmo look (Foto: Divulgação)

Novo modelo de shows

Ainda na conversa com Otaviano Costa no canal do ex apresentador da Globo no Youtuber, os sertanejos falaram que precisaram se adaptar a nova modalidade de shows durante a pandemia do novo Coronavírus.

+Carolina Dieckmann sofre perda e desaba com situação de partir coração: “Menos de 1 ano depois da minha mãe”

“Como nós nunca fomos artistas de TV, a gente não estava acostumado a trabalhar sem o público, só com câmeras. Estamos aprendendo a fazer isso. Comecei a sentir saudade da energia do povo, do calor humano. O artista está acostumado a ter uma resposta imediata e quando não tem público fica mais difícil”, avaliou César.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza