Celebridades

Celebridadesighome

César Menotti esculacha sertanejo famoso, revela ter sido menosprezado e detona: “Me decepcionei duas vezes”

César Menotti e Fabiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Dupla de Fabiano, César Menotti entregou a decepção com um grande nome da música caipira, mas optou por não entregar a identidade

César Menotti, da dupla com Fabiano, abriu o coração e revelou ter ficado muito triste com a atitude de um colega da música. Surpreendentemente, o artista que o magoou teve uma atitude semelhante na infância na cantor e quando ele já estava famoso e estabelecido.

“Eu nunca me aproximo de um artista, nunca, porque eu prefiro ficar na imaginação do que ele é, do que de repente descobrir o que ele realmente é. Já tive experiências ruins, por exemplo, vou falar pela primeira vez, porque eu estou falando bem”, iniciou em entrevista ao podcast “Prosa do Sertanejeiro”.

“DIFERENÇA DE VINTE ANOS”

César Menotti continuou: “É um cara que eu admiro, que eu respeito. Um dos caras que mais fez pela música caipira no Brasil, tem programa na TV até hoje. Tive uma decepção duas vezes com diferença de vinte anos. Tive uma criança e tive uma agora, recente. Mas é tão grande a obra dele, que eu continuo admirando, assistindo e não consigo [desgostar]. É muito maior o que ele fez pela música já”.

O cantor avaliou que a atitude do famoso o fez perceber que o carinho com um fã tem que estar acima de tudo. “Isso me ensinou a nunca negar um sorriso, um abraço, uma foto para uma pessoa. Eu nunca peço para uma pessoa me esperar”, declarou.

É SEMPRE RECEPTIVO

César Menotti revelou que não tem tempo ruim no momento de atender um admirador de seu trabalho. “Às vezes estamos com algum segurança, algum secretário, eu estou almoçando, chega alguém e a pessoa fala: ‘Não, espera ele terminar’. Eu tenho um ódio daquilo”, entregou.

Veja também

O cantor finalizou: “Pode deixar a pessoa vir agora, porque para a pessoa que está ali te vendo, ela acha que nunca mais vai te ver na vida, e talvez ela nunca mais vai mesmo te encontrar. Então, a partir do momento que eu pus a cara na rua, eu recebo todo mundo. O dia que eu não estou bem, que eu já tive as minhas deprês, aí eu não saí de casa. Porque sair de casa para decepcionar um fã é uma coisa que eu nunca vou fazer na vida”.

César Menotti e Fabiano no podcast "Prosa de Sertanejeiro" (Foto: Reprodução/YouTube)
César Menotti e Fabiano no podcast “Prosa de Sertanejeiro” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários