Celebridades

CelebridadesCésar Tralli

César Tralli, abandona jornal na Globo e expõe dificuldade nos bastidores avisando que a casa caiu: “Medíocres”

César Tralli
O jornalista César Tralli (Foto: Divulgação)
O apresentador César Tralli (Foto: reprodução/Globo)
O apresentador César Tralli (Foto: reprodução/Globo)

Em tom de desabafo, César Tralli se revolta com situação e divide com os seus seguidores momento de insatisfação

César Tralli se tornou uma grande figura da TV Globo. Seu jeito irreverente de comandar o SP1 fez com que o jornalista ganhasse grande destaque dentro da emissora.

+Rafaella, após se envolver com amigo de Neymar, é flagrada com Gabigol em clima íntimo e prova comprometedora vaza

Sendo assim, o marido de Ticiane Pinheiro acabou ganhando diversos admiradores, principalmente nas redes sociais. E, através dela, o jornalista opta por dar suas opiniões pessoais a respeito sobre diversos temas que a sociedade enfrenta.

Nessa quarta-feira, 29 de julho, por exemplo, César Tralli resolveu comentar sobre a questão do déficit habitacional da cidade de São Paulo. Ao lado de um jardim de rosas, o profissional se revoltou.

E não é para menos! Diante das dificuldades que todo o país está enfrentando, os paulistas ainda têm que conviver com a falta de moradia na principal cidade da América Latina.

Veja também

+Carlos Alberto tem guerra com Silvio, acusação de roubo, expõe Didi e entrega farsa com o público: “Pedia pra mim”

Milhões de famílias, como frisado pelo próprio César Tralli, não conseguem ter a casa própria na capital paulista. Os projetos habitacionais, desenvolvidos pelos governos, são, segundo ele, “medíocres”.

O marido de Ticiane Pinheiro, durante seu desabafo feito no Instagram, ressaltou a quantidade enorme de prédios abandonados que poderiam ser transformados em moradias populares.

Além disso, ele destacou também o grande número de terrenos desocupados que poderiam servir de área para a construção de conjuntos habitacionais.

Na legenda da publicação, em tom irônico, César Tralli foi fatídico e mostrou que, verdadeiramente, “a casa caiu” para milhões de paulistanos que ainda sonham com a casa própria.

+Bianca Andrade, após barraco ao vivo, é internada às pressas em hospital e estado de saúde preocupa

“A Casa Caiu. É este o sentimento real pra milhões que sonham com uma Casa Própria…cada dia mais inalcançável? Os programas habitacionais são medíocres perto da demanda. E, por outro lado, o próprio poder púbico tem um monte de prédios e terrenos que poderiam virar habitação popular, boa e barata”, disse o jornalista.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CDOp0qIldb4/

JORNALISTA ABANDONA O JORNAL NA GLOBO

Ao anunciar a morte do apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, César Tralli e a produção do SP1 trataram de fazer uma homenagem ao comunicador, vítima do Covid-19.

César Tralli se emocionou ao lado de Felipe Andreoli no SP2 (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli se emocionou ao lado de Felipe Andreoli no SP1 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante a entrada do Globo Esporte, que até então virou quadro do noticiário, foi exibido alguns trechos de Rodrigo Rodrigues. Ao final do jornal, César Tralli e Felipe Andreolli decidiram deixar o estúdio da atração ao encerrar o programa em homenagem ao apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários