César Tralli

César Tralli, após ver saída anunciada, abre JH às pressas, anda em direção às câmeras e desabafa: “Esgotamento”

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista falou sobre crítica situação da Bahia

César Tralli, um dos nomes de destaque no jornalismo da Rede Globo, ficou responsável pelo comando do Jornal Hoje nas últimas semanas. O âncora está no lugar de Maju Coutinho, que estava cobrindo as férias de Poliana Abritta no Fantástico.

+Sonia Abrão vê a maior nojeira da vida, abre fogo contra Nego Di e esculhacha: “Jogo sujo até o último minuto”

+Ana Paula Siebert, chama atenção do público como novo clique, nada modesta: “R$ 9,6 mil”

+Xuxa é surpreendida na Globo e segredo que ela guardou por 30 anos é exposto ao Brasil: “Proibido”

Acontece que a aparição do apresentador no boletim vespertino da Globo está prestes à acabar. Maju utilizou seu Instagram deste domingo (14), para se despedir do Show da Vida e informar que voltará ao comando do JH a partir desta quarta-feira (17), tendo como consequência a saída de César Tralli.

Enquanto Maju não volta, o marido de Ticiane Pinheiro segue dando as notícias após o Globo Esporte de forma marcante. Isso não foi diferente nesta terça-feira (16), onde o jornalista abriu o Jornal Hoje caminhando no estúdio e falando sobre devastadora notícia.

O âncora trouxe a triste marca que o Brasil acabou de ultrapassar. Foram mais de 240 mil vidas perdidas para a Covid-19. De acordo com o levantamento, chegamos a 240 mil e 9 óbitos.

Para ilustrar o número alto de mortes, César Tralli comparou os óbitos com a população de algumas cidades do Brasil.

Em seguida, o Jornal Hoje exibiu uma reportagem sobre o sistema de saúde de Salvador, que está trabalhando no limite. Pelo menos 9 unidades de saúde pública do estado estão em situação crítica.

O jornalista ainda completou dizendo que a tendência é piorar, já que com o carnaval houveram diversas aglomerações clandestinas. Segundo autoridades do estado, o esgotamento de leitos pode ocorrer em breve.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa