TV Foco

TV Foco

César Tralli abre JH com a pior notícia possível, escancara preocupação e decreta ao vivo: “Alerta”

César Tralli alavanca audiência da Globo no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli alavanca audiência da Globo no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

César Tralli surgiu preocupado no “Jornal Hoje”, da TV Globo, ao falar sobre novas epidemias no Brasil, além do aumento da Covid

César Tralli trouxe um tom mais preocupado na escalada do “Jornal Hoje”, da Globo, nesta quarta-feira (15). O âncora noticiou algumas das dificuldades de saúde que o Brasil passa atualmente, após a pandemia dar uma trégua. Agora, novos casos de Covid-19 voltaram a explodir no país e no mundo.

“As companhia aéreas já estão exigindo comprovante de vacinação no embarque para o Brasil. O número de vítimas da Covid-19 já passa de 800 mil nos Estados Unidos. Em alguns países da Europa, nova onda de infecções lota os hospitais. Em São Paulo, autoridades de saúde alertam para o aumento dos casos de síndrome gripal na cidade”, declarou.

HOSPITAIS LOTADOS

O âncora do “Jornal Hoje” deu detalhes do que tem acontecido na capital paulista. “Médicos e autoridades de saúde alertam para o aumento de casos de síndrome gripal nos hospitais públicos e também particulares. No Rio a gente já mostrou isso aqui, capital fluminense enfrenta uma epidemia de gripe”, declarou.

“A procura por atendimento também aumentou na Bahia e no Amazonas”, continuou César Tralli. Um relato de uma paciente mostrou que as pessoas esperavam mais de 3 horas para serem atendidas em um hospital da zona leste de São Paulo. Um mulher viu o marido ficar 8 horas sem ser medicado, já que mais de 600 pessoas estavam na frente.

TRÊS DOENÇAS SE ESPALHAM

Ao mesmo tempo que essa síndrome do vírus Inlfuenza se desenvolve na cidade, a Covid voltou a lotar alguns hospitais. Como se já não fosse o suficiente, a variante Ômicron também atingiu alguns pacientes. No Rio de Janeiro já são mais de 11 pessoas contaminadas com o vírus.

Veja também

César Tralli mostrou hospitais de São Paulo completamente lotados por causa da nova gripe (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli mostrou hospitais de São Paulo completamente lotados por causa da nova gripe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários