César Tralli

César Tralli abre JH às pressas com notícia trágica, fica desorientado ao vivo e choca ao bater no ar: “Silêncio”

César Tralli durante o "Jornal Hoje" desta sexta-feira, 12 (Reprodução)
César Tralli durante o “Jornal Hoje” desta sexta-feira, 12 (Reprodução)

Apresentador andou de um lado para o outro e ficou desorientado

A Rede Globo iniciou o ano de 2021 com uma verdadeira dança das cadeiras entre Maju Coutinho e César Tralli. Vira e mexe os apresentadores trocam de lugares nas bancadas dos telejornais, desde semana passada, o jornalista está no comando do “Jornal Hoje”.

Na edição desta sexta-feira, 12, o apresentador iniciou às pressas o programa para lembrar da grande tragédia que os brasileiros estão enfrentando: a chegada do carnaval, sem as festanças. Por conta da pandemia da Covid-19, os tradicionais bloquinhos e desfiles foram cancelados.

+Jéssica Costa, após guerra e rejeição com Leonardo, tem coração revirado por médicos e surge irreconhecível: “Perdeu tudo”

+Ana Maria abre “Mais Você” com notícia devastadora, levanta o dedo para a câmera e demonstra revolta: “Sem noção”

+No BBB21, brothers ficam “confusos” e usam produto para limpar o vaso no órgão genital: “Não é pra limpar lá”

“Uma sexta pré-carnaval bem diferente, em todos os estados do Brasil há restrições para a população não aglomerar. A festa terá que ser em casa, mesmo para aquelas cidades que possuem uma tradição maior da folia”, afirmou César Tralli andando de um lado para o outro da bancada.

Durante sua passagem de um lado para o outro, o apresentador ficou desorientado e bateu com as mãos no ar. Logo depois, ele continuou o noticiário. “É um silencio nada comum em Olinda, bem diferente da multidão do ano passado. as ruas estariam decoradas e coloridas, para receber as pessoas. o governo proibiu toda forma de festa”, dizia a reportagem.

César Tralli (Reprodução)
César Tralli durante o “Jornal Hoje” desta sexta-feira, 12 (Reprodução)

 

DANÇA DAS CADEIRAS

O novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori