César Tralli

César Tralli

Após adeus de Maju, César Tralli confirma afastamento ao vivo na Globo e entrega desfecho: “Decidiram derrubar”

Após adeus de Maju, César Tralli confirma afastamento ao vivo na Globo e entrega desfecho: "Decidiram derrubar"
César Tralli (Reprodução: Globo)

O âncora confirmou afastamento de servidor público e informou a derrubada no sigilo de documentos da CPI

César Tralli abriu o Jornal Hoje desta quarta-feira, 09, com tudo na Globo. Já de início, o âncora escancarou novos escândalos da política do país e entregou o afastamento de um servidor que fez um falso relatório à respeito dos dados da Covid-19 e trouxe mais um desfecho da CPI da Covid, que decidiram derrubar sigilo de documentos.

Não é novidade pra ninguém que a pandemia do Coronavírus, além das milhares de mortes, desmascarou parlamentares. Através da CPI, o país vive o momento mais polêmico na política e constantemente diversas contradições são escancaradas ao público.

A última e provavelmente uma das mais graves, foi um servidor que emitiu um relatório à respeito das mortes por Covid-19. No entanto, o Tribunal de Contas desmentiu o documento e agora, César Tralli trouxe um novo capítulo dessa história, confirmando o afastamento.

Veja também

“O servidor que fez um relatório desmentido pelo Tribunal de Contas da união, foi afastado do grupo que fiscaliza os gastos da covid. As informações desse servidor foram usadas pelo presidente Bolsonaro para questionar as mortes por Coronavírus no Brasil.”, informou o marido de Ticiane Pinheiro.

Em seguida, ele não deixou de citar a CPI mais uma vez, logo em sua escalada. O âncora do JH entregou o desfecho sobre os documentos da Sinovac: “Senadores da CPI da covid decidiram derrubar o sigilo de documentos do governo federal. Um documento mostra que a Sinovac pediu o fim dos ataques do governo Bolsonaro para não atrasar a entrega de insumos da Coronavac.”, afirmou César Tralli às câmeras.

Após adeus de Maju, César Tralli confirma afastamento ao vivo na Globo e entrega desfecho: "Decidiram derrubar"
César Tralli é o substituto oficial de Maju no Jornal Hoje, da Globo (Foto: Reprodução)

ADEUS DE MAJU

Maju se despediu do comando do Jornal Hoje no último dia 31 para duas semanas de férias. A âncora deu adeus ao vivo na Globo e informou que César Tralli ficaria em seu lugar enquanto ela estivesse descansando.

Pegando carona na despedida da amiga, o âncora utilizou suas redes sociais para afirmar que assim que Maju voltar, ele quem sairá de férias para suas merecidas folgas. Claro, com os escândalos que o país vive atualmente não é segredo pra ninguém que os jornalistas estão exaustos.

Após adeus de Maju, César Tralli confirma afastamento ao vivo na Globo e entrega desfecho: "Decidiram derrubar"
Maju está fora do Jornal Hoje para férias enquanto César Tralli a substitui (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários