César Tralli

César Tralli

César Tralli abre JH às pressas, anuncia morte na Globo e escândalo é confirmado na emissora: “Falar a verdade”

César Tralli abre JH às pressas, anuncia morte na Globo e escândalo é confirmado: "Deveria falar a verdade"
César Tralli (Reprodução: Globo)

O âncora trouxe novidades sobre o escândalo político do país e a morte do funkeiro

César Tralli tomou o lugar de Maju Coutinho mais uma vez no Jornal Hoje e nesta terça-feira (18), abriu o folhetim às pressas para dar tempo de noticiar os acontecimentos pelo país. O âncora confirmou sobre a despedida de Mc Kevin após sua morte e trouxe à tona novos escândalos sobre a CPI da Covid-19.

Não é novidade pra ninguém que a CPI tem gerado verdadeiras contradições no depoimento de políticos. Sempre que uma nova sessão é realizada, um novo absurdo sobre o governo em relação ao Coronavírus é revelado e gera verdadeiros escândalos.

Desta vez, César Tralli pontuou sobre Ernesto Araújo, ex-ministro das relações exteriores, e o presidente da CPI, o senador Omar Aziz, que fez um alerta ao antigo parlamentar.

Veja também

ESCÂNDALO POLÍTICO

“O ex-ministro chegou a ser alertado pelo presidente da CPI, o senador Omar Aziz, do PSD, de que deveria falar a verdade. O ex-chanceler disse também que o Itamaraty buscou insumos para cloroquina no exterior com a participação do presidente Bolsonaro”, anunciou o âncora às câmeras da Globo.

MORTE ANUNCIADA

Sobre a morte do funkeiro Mc Kevin, que parou o país neste domingo (16) após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, César Tralli noticiou sobre o último adeus ao rapaz, que aconteceu na manhã desta terça-feira (18) na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo.

Como se isso não bastasse, como a causa da queda ainda é uma incógnita para os policiais, o jornalista afirmou que celulares de pessoas próximas foram apreendidos para maior investigação.

“A despedida ao MC Kevin, em São Paulo, reúne parentes, amigos e uma multidão de fãs. A polícia do Rio aprendeu celulares e disse que o cantor estava com duas pessoas antes de cair da sacada de um hotel no domingo”, confirmou César Tralli.

César Tralli abre JH às pressas, anuncia morte na Globo e escândalo é confirmado: "Deveria falar a verdade"
César Tralli é o substituto oficial de Maju no Jornal Hoje, da Globo (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários