César Tralli

César Tralli

César Tralli abre às pressas, anuncia morte na Globo e escancara terror vivido ao confirmar: “Uma guerra”

César Tralli anuncia problemas graves na Globo durante Jornal Hoje e é massacrado pela Record: Audiências 15/06
César Tralli perdeu a liderança do JH para a Record e registrou a menor média do ano (Reprodução)

O âncora confirmou a morte de um miliciano e medo de moradores de comunidade por guerra na periferia

César Tralli abriu o Jornal Hoje desta terça-feira (15) às pressas para dar os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, o âncora escancarou o terror vivido por moradores de uma comunidade carioca, que temem uma guerra por territórios após a morte de um miliciano.

Pra quem não sabe, Ecko, o miliciano mais procurado do Rio de Janeiro, foi morto em uma ação policial na manhã do último sábado (12) e desde então, moradores da comunidade carioca temem que uma guerra por territórios aconteça, e isso tudo foi noticiado por César Tralli logo de início na Globo.

Além disso, o âncora falou sobre a educação em tempos de pandemia: “Um estudo mostra que quase 10 milhões de alunos de escolas públicas enfrentam problemas graves na rotina das aulas durante a pandemia.”, confirmou.

Veja também

E claro que o âncora do SP1 não poderia deixar de dar novos desfechos sobre a CPI da Covid-19, que teve mais um escândalo escancarado por parlamentares. Desta vez, Marcellus Campelos, ex secretário da saúde do Amazonas, falou sobre como foi a crise de oxigênio que o estado sofreu.

“Marcellus Campelo disse que a presença de gestores do ministério da saúde no estado, na véspera do colapso na saude, tinha como ênfase o tratamento com remédios sem eficácia para a Covid. Campelo também disse que procurou Pazuello, e avisou que o estado precisava de oxigênio hospitalar antes da crise.”, informou Tralli.

César Tralli abre às pressas, anuncia morte na Globo e escancara terror vivido ao confirmar: "Uma guerra"
César Tralli nos bastidores do JH (Foto: Reprodução/Instagram)

ADEUS DE MAJU

Maju se despediu do comando do Jornal Hoje no último dia 31 para duas semanas de férias. A âncora deu adeus ao vivo na Globo e informou que César Tralli ficaria em seu lugar enquanto ela estivesse descansando.

Pegando carona na despedida da amiga, o âncora utilizou suas redes sociais para afirmar que assim que Maju voltar, ele quem sairá de férias para suas merecidas folgas. Claro, com os escândalos que o país vive atualmente não é segredo pra ninguém que os jornalistas estão exaustos.

César Tralli abre às pressas, anuncia morte na Globo e escancara terror vivido ao confirmar: "Uma guerra"
Maju está fora do Jornal Hoje para férias enquanto César Tralli a substitui (Foto: Montagem/TV Foco) 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários