César Tralli

Cesar Tralli chega no Jornal Hoje cuspindo fogo pela boca, anuncia mortes urgentes e rasga notícia: “No fim”

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cesar Tralli, âncora do “Jornal Hoje”, iniciou o noticiário da TV Globo com notícias urgentes envolvendo a pandemia no Brasil e no mundo

Cesar Tralli, no lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, chegou com notícias arrebatadoras sobre a situação da pandemia no Brasil e no mundo. Nesta quarta-feira (3), o famoso atualizou o público que acompanha a TV Globo com dados e informações referentes à luta contra a covid-19.

+ Daniela, filha de Silvio Santos, foge de escândalo gay, é colocada contra a parede e explode após surra em Patrícia

+ Rebeca Abravanel, prestes a enfrentar dor de separação com Pato, crava desabafo doloroso: “Nível de honestidade”

“O consórcio Covax Facility, liderado pela OMS, anuncia que vai destinar ao Brasil 10 milhões e 600 mil doses da vacina de Oxford-AstraZeneca. Os primeiros lotes começam a ser entregues em fevereiro”, disse o jornalista.

Cesar Tralli também deu mais uma dose de esperança na população brasileira, com o anúncio de futuros testes com mais uma vacina. “Técnicos da Anvisa vão à Índia inspecionar a farmacêutica Bharat Biotech que produz a vacina Covaxin. É mais uma candidata que vai tentar o aval da agência para realizar os testes finais aqui no país”, declarou.

ESCALADA COM MUITA TENSÃO

Sobre São Paulo, o jornalista adiantou que o estado autorizou a reabertura do comércio aos fins de semana. Ele também anunciou a morte de mais de 1200 brasileiros em 24h por causa da

O jornalista também revelou qual é o estado desesperador que Portugal tem enfrentado durante a pandemia, já que o sistema de saúde chegou a um colapso.

“Portugal recebe ajuda enviada pela Alemanha, para socorrer o sistema de saúde do país. Existem filas de ambulâncias à espera de um leito para doentes com a covid”, concluiu Cesar Tralli, na escalada do telejornal de hoje.

+ Cesar Filho deixa o Hoje em Dia às pressas, SBT corre para lançar matinal e Band se decide após demissão de Paola

REMANEJAMENTO DE ÂNCORAS NA EMISSORA

Para quem não sabe, o jornalista está no comando do noticiário vespertino no lugar de Maju, que substituirá Poliana Abritta no “Fantástico”, nas próximas duas semanas. A ruiva tirou férias e tudo indica que os postos que tomaram atualmente serão definitivos em breve, de acordo com informações emitidas pelo Notícias da TV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!