César Tralli

César Tralli

“Está tudo esquisito”, César Tralli anuncia passagem de bastão no JH e confirma: “Passando pra avisar”

"Está tudo esquisito", César Tralli anuncia passagem de bastão no JH e confirma: "Passando pra avisar"
César Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)

O âncora está acompanhado de um novo jornalista para dar informações sobre o tempo no noticiário

Depois de Jacqueline Brazil deixar temporariamente o posto de moça do tempo do Jornal Hoje, no início desta semana, César Tralli confirmou a passagem de bastão para ninguém menos que Marcelo Pereira, que ficará no cargo pelos próximos 14 dias.

Para quem não viu, o próprio âncora anunciou que a loira migraria ao Jornal Nacional antes dela se despedir da na última edição que foi ao ar. Ela foi pega de surpresa pela pergunta do parceiro, mas fez questão de deixar claro que voltaria muito em breve.

Sendo assim, o bastão foi passado para Marcelo Pereira, que passou seu posto do Hora 1 para ninguém menos que Cinthia Toledo, que costuma atuar com Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo. O profissional publicou o vídeo do momento que chega nos estúdios do Jornal Hoje e confirmou:

Passando pra avisar, que nas próximas 2 semanas vamos estar juntos na previsão do tempo do @jornalhoje e do SP1. @cinthia.toledo_ fica com vocês no Hora 1/BDBR e @globonews . Bjs turma!”, escreveu o jornalista.

No registro publicado, César Tralli deu as boas vindas e falou sobre a confusão no clima. “Previsão do tempo agora, Marcelo Pereira. A gente vai ter a alegria de ter o Marcelo aqui pelas próximas 2 semanas. Vamos lá, inverno ou verão? Está tudo meio esquisito esse ano, né?”, disparou o marido de Ticiane Pinheiro no Jornal Hoje.

Veja também

"Está tudo esquisito", César Tralli anuncia passagem de bastão no JH e confirma: "Passando pra avisar"
César Tralli e Marcelo Pereira (Foto: Reprodução/Instagram)

DESPEDIDA DE JAQUE

Na semana passada, Tralli peitou uma regra da Globo e entregou que sua parceira será promovida ao Jornal Nacional durante duas semanas, possivelmente para cobrir a ausência de Eliana Marques.

“É [o clima] está esquisito mesmo. Valeu Jaqueline, pra quem gosta de calor é uma maravilha”, iniciou Tralli. “É o meu caso, então vamos lá”, revelou a loira. “Obrigado tá? Uma boa tarde e um ótimo final de semana pra você…A partir de segunda você tá no JN né?”, indagou o apresentador, falando sobre a escala da colega.

Isso, por duas semaninhas, mas eu volto rapidinho“, respondeu a jornalista, pega de surpresa pela pergunta do âncora. “Tá bom, a gente te espera aqui. Um beijo”, finalizou o marido de Ticiane Pinheiro, se despedindo da colega.

César Tralli e Jaqueline Brazil no Jornal Hoje- Foto: Reprodução/Globo
César Tralli e Jaqueline Brazil no Jornal Hoje- Foto: Reprodução/Globo

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários