Celebridades

CelebridadesCésar Tralli

César Tralli, após abandonar jornal da Globo, decide se pronunciar e faz despedida emocionante: “Tive o privilégio”

César Tralli apresenta o SP1 na Globo São Paulo (Reprodução)
César Tralli apresenta o SP1 na Globo São Paulo (Reprodução)
O apresentador Cesar Tralli se despediu de Felipe Andreoli no SPTV1 (Foto: Reprodução / Globo)
O apresentador César Tralli se despediu de Felipe Andreoli no SPTV1 (Foto: Reprodução / Globo)

César Tralli se despediu de Felipe Andreoli

A pandemia causada pelo Coronavírus provocou uma série de mudanças na Globo. O canal deu prioridade ao seu jornalismo e tirou inúmeras outras atrações do ar. César Tralli, comandante do SPTV1, tinha que abrir um pequeno espaço em seu telejornal para a entrada de Felipe Andreoli.

+João Guilherme é visto com lenço feminino, choca com aparência torta e escancara adeus a Leonardo: “Tô indo embora”

Por conta da doença, o Globo Esporte deixou de ser um programa exibido diariamente. Sendo assim, Felipe Andreoli apenas fazia rápidas participações dentro do SPTV1. Como o futebol tem voltado, assim como outras modalidades esportivas, então a Globo resolveu separar César Tralli de seu parceiro.

+Luciano Camargo surge com bonitão, revela intimidade em vídeo e explode ao público: “Tá lindo gato”

A partir desta segunda-feira, 03 de agosto, os dois jornalistas estarão cada um seu respectivo programa. César Tralli decidiu fazer um texto de despedida. “Parceria na Pandemia. Foram mais de 4 meses recebendo essa visita ilustre no SP1″, começou o marido da apresentadora Ticiane Pinheiro.

Veja também

+Rachel Sheherazade surge deitada na cama com aparência preocupante e revela grave problema: “15 horas”

“Tive o privilégio de jogar junto com o Felipe. Aprendi, me diverti, me emocionei, evoluí. Muito obrigado.  GE volta nesta segunda-feira dia 03, logo depois do SP1. Seguimos colados, mas não tão misturados”, disse César Tralli, que criou um vinculo de amizade com Felipe Andreoli nos últimos meses.

 

ABANDONOU JORNAL

A morte do apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, causou uma enorme comoção na televisão brasileira. Ao anunciar a triste notícia, Cesar Tralli e Felipe Andreoli decidiram abandonar o estúdio onde o SPTV1 é gravado como uma forma de homenagear ao grande apresentador brasileiro.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários