César Tralli decidiu posar nos bastidores da Globo e surpreendeu todo mundo
César Tralli é tido como um dos maiores jornalistas da Globo. Nos últimos anos, o marido de Ticiane Pinheiro se igualou entre os grandes da emissora. Tanto que ele conseguiu ocupar um dos cargos mais disputados, o de âncora do Jornal Hoje. Além do telejornal, o famoso ainda faz ponta em outros programas.
Ele também pode ser visto no Jornal Nacional quando é escalado para substituir William Bonner. Isso costuma acontecer nos finais de semana. Além disso, César Tralli ainda comando a Edição das 18h da GloboNews. Nas redes sociais, o apresentador tem se mostrado bastante empolgado.
Nesta quarta-feira, 27 de abril, César Tralli postou uma foto nos bastidores do telejornal da Globo. O apresentador avisou aos telespectadores que já estava aguardando para entrar no ar e pediu para as pessoas assisti-lo. “Esperando por você, no JH! Não se atrasa não, tá? Fique em paz! E aquele abraço”, disparou ele.

JORNALISTA PEDE ‘DEMISSÃO’ DE JORNAL DA GLOBO
Além de apresentar o Jornal Hoje, o jornalista também é responsável por comandar o Edição das 18h, que abre o horário nobre da GloboNews. Mas, isso não deve durar muito tempo. Aos seus colegas de trabalho, o apresentador admite que a sua jornada de trabalho está cada vez mais desgastante.
César Tralli tem dito que gostaria de passar mais tempo com a sua família para acompanhar mais de perto o crescimento de sua filha. Para quem não sabe, ele é casado com Ticiane Pinheiro há quatro anos e, desde 2019, é pai de Manuella, que completará três anos em julho.
Veja também

Sem Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli surge abraçado com amigo e ganha declaração

Tralli e Bocardi são desprezados pela Globo, perdem seus jornais e demissão de Bonner promove debandada

César Tralli pede demissão após anos em jornal, assina contrato com rival e é anunciado no SBT: “Especial”
VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários