César Tralli

César Tralli

César Tralli, após briga com Maju Coutinho na Globo, assume a vaga da apresentadora no Jornal Hoje

Leifert, Tralli, Bocardi e Hélter Duarte: Brasil clama e jornalistas da Globo tomam posto de Tadeu no Fantástico
César Tralli assumirá o Jornal Hoje (Foto: Reprodução / TV Globo)

César Tralli ganhou uma nova função na Globo e assumirá o Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho

Nesta semana umas das notícias mais comentadas da mídia foi a confirmação de que Tadeu Schmidt comandará o próximo BBB. Dessa forma, Maju Coutinho acabou se tornando o grande nome para assumir a vaga do jornalista no Fantástico. Se isso se concretizará um ‘buraco’ será deixado no Jornal Hoje.

Mas, até mesmo essa questão já teria sido resolvida pela Globo. De acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, César Tralli foi o nome escolhido para apresentar o Jornal Hoje. O jornalista recebeu o comunicado oficial da emissora no dia 4 de outubro.

Apesar de substituir de forma oficial Maju Coutinho no Jornal Hoje, César Tralli será mantido no comando do Jornal GloboNews edição das 18h. Vale lembrar que o jornalista tem um contrato extenso com a emissora. A exemplo de outros famosos do canal, o vínculo do famoso vai até o ano de 2025.

Além de ficar com a vaga de Maju Coutinho, César Tralli pode ser a grande aposta da Globo para substituir William Bonner no Jornal Nacional. Uma pesquisa encomendada pelo mercado publicitário colocou o nome do apresentador no topo da lista e a emissora deve levar isso em consideração na hora da mudança.

Vale lembrar que nos últimos meses a Globo promoveu uma verdadeira ‘guerra’ entre Maju Coutinho e César Tralli. Sempre que a jornalista se ausentava do ar por conta de problema pessoal ou para assumir o Fantástico, o apresentador entrava no lugar. A disputa interna deu o que falar na mídia.

Veja também

César Tralli e Maju Coutinho chegaram a disputar a vaga no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli e Maju Coutinho chegaram a disputar a vaga no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

WILLIAM BONNER FORA DO JN

O nome de César Tralli começou a ser estudado para o Jornal Nacional em função do desejo de William Bonner de se aposentar. A Globo conseguiu segurar o jornalista por mais alguns anos, após oferecer um salário milionário. Mas, o ex de Fátima Bernardes voltou a falar do seu desejo de se aposentar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários