César Tralli

César Tralli

César Tralli, após guerra com Maju Coutinho na Globo, explode em recado a jornalista: “Desafio”

César Tralli foi confirmando no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / TV Globo)
César Tralli foi confirmando no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / TV Globo)

César Tralli celebrou a nova oportunidade em sua carreira

Na noite deste domingo, 10 de outubro, o Fantástico acabou sendo especial por conta de uma série de anúncios importantes. Tadeu Schmidt foi confirmado oficialmente como o novo apresentador do Big Brother Brasil, enquanto Maju Coutinho recebeu o bastão para sucedê-lo no Show da Vida. Sobrou até para César Tralli.

Além de agradecer pelo convite mais do que especial, Maju Coutinho aproveitou para confirmar o marido de Ticiane Pinheiro como o novo apresentador do Jornal Hoje. “Quando eu estrear como titular aqui no Fantástico meu querido César Tralli assumirá a apresentação do Jornal Hoje, e o querido Alan Severiano vai comandar o SP1”.

Através de suas redes sociais, o jornalista fez questão de fazer um pronunciamento público agradecendo a oportunidade: “Gratidão Pela Missão JH. Será uma honra e um enorme desafio substituir a talentosa e carismática Maju, minha amiga – muito mais que uma colega de trabalho-, no comando do Jornal Hoje”.

Além disso, o jornalista fez questão de desejar sucesso para Maju Coutinho e Alan Severiano em seus novos desafios. “Arrasa no Show da Vida, @majucoutinhoreal. E a outro amigo querido desejo o mesmo. Alan vai brilhar muito no SP1. Excelente profissional e ser humano de primeira grandeza”, escreveu César Tralli.

Apesar de substituir de forma oficial Maju Coutinho no Jornal Hoje, César Tralli será mantido no comando do Jornal GloboNews edição das 18h. Vale lembrar que o jornalista tem um contrato extenso com a emissora. A exemplo de outros famosos do canal, o vínculo do famoso vai até o ano de 2025.

Veja também

César Tralli decidiu mandar recado para Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
César Tralli decidiu mandar recado para Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

GLOBO PROMOVEU COMPETIÇÃO INTERNA ENTRE OS JORNALISTAS

Vale lembrar que nos últimos meses a Globo chegou a testar César Tralli como o novo apresentador do Jornal Hoje. Mesmo sem ter um novo destino para Maju Coutinho, a direção jornalística decidiu promover uma ‘guerra interna’ nos bastidores. Apesar do climão, os dois sempre se trataram com muito respeito.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários