César Tralli

Cesar Tralli, após apagar luzes de estúdio e chorar em elevador ao dar adeus à mulher, expõe vídeo: “Tá indigesto”

Cesar Tralli fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Cesar Tralli fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Cesar Tralli, âncora do “SP1”, da TV Globo, após revelar choro no elevador, fez um protesto sem dó em suas redes sociais

Cesar Tralli está profundamente irritado com o aumento do preço de itens básicos da vida dos brasileiros nos últimos meses. O apresentador do “SP1″, da TV Globo”, publicou um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira (11), mostrando toda a sua revolta em relação às justificativas dadas pelos governantes.

O jornalista surgiu sentado à frente de um prato vazio como uma forma de protesto e rasgou o verbo sobre toda essa situação conflituosa que a população enfrenta atualmente. “Cadê o arroz, minha gente? Tá indigesto! Quem entrar no supermercado consegue encontrar um saco de 5 quilos de arroz por R$ 32, mais de 50% de aumento só esse ano”, disparou.

+ Rodrigo Bocardi leva comida de rabo da direção, Gloria Vanique fica em choque ao vivo e Globo exige: “Chega”

+ Audiência 10/09: Triturando volta a enfrentar maldição, Globo engole todo mundo com reprises e Catia vence Sonia

Cesar Tralli continuou a sua reclamação: “E aí, um jogando a culpa no outro, sobra pra quem? Pro povo, que aí, ou você paga, ou você não compra. E nem o arroz e feijão básico do dia a dia do brasileiro o povo tá conseguindo comer mais, né? Tá um sufoco. E vamos apertando o cinto”.

APAGOU AS LUZES

O âncora do “SP1” protagonizou um momento bastante dramático durante o telejornal no dia da morte de Rodrigo Rodrigues, no dia 28 de julho. O profissional foi diagnosticado com a covid-19 e não resistiu aos efeitos da doença. O marido de Ticiane Pinheiro prestou uma homenagem ao colega e apagou as luzes como Rodrigo fazia no “Globo Esporte” antes de sair do estúdio.

+ Rodrigo Bocardi fica de cara feia a manhã inteira, deixa público sem entender e é escorraçado: “Estão brigados”

CHORO DE SAUDADE

Cesar Tralli deu uma reveladora entrevista ao colunista Maurício Stycer, do Uol, e entregou que chega a chorar de saudade da filha, de 1 ano, e de Ticiane Pinheiro. O famoso explicou que passa mais de 12 horas na Globo e acaba não segurando a emoção quando entra no elevador de sua casa para comparecer ao trabalho. Vale ressaltar que ele também comanda o “Edição das 18”, da GloboNews.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

Cesar Tralli apagou as luzes no "SP1" após morte de Rodrigo Rodrigues (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli apagou as luzes no “SP1” após morte de Rodrigo Rodrigues (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!