César Tralli

César Tralli

César Tralli, após sofrimento e choro, mostra desfecho com Ticiane Pinheiro e confirma: “Obrigado”

César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

César Tralli mandou recado para Ticiane Pinheiro

Com quase dois milhões de seguidores no Instagram, César Tralli faz a linha discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Contudo, o apresentador tem se permitido postar mais cliques ao lado de sua família.

Neste sábado, 22 de janeiro, o jornalista decidiu se declarar para Ticiane Pinheiro. Os dois posaram agarradinhos em um clique bastante íntimo. Sem perder tempo, o bonitão acabou assumindo seu amor.

“Minha Eterna Namorada…❤️ Obrigado por existir”, escreveu César Tralli. Nos comentários, por exemplo, não faltaram comentários elogiando o casal. “Amo eternamente”, respondeu à apresentadora.

“Aí que lindo essa declaração de amor”, “Casal lindo! Admiro muito, bato palmas para o casal”, “Lindos este casal e perfeito tem sinceridade eu amo”, “Perfeitos”, disseram alguns internautas nos comentários da publicação.

SEPARAÇÃO DE ARTISTAS

No entanto, como toda história de amor, César Tralli e Ticiane Pinheiro enfrentaram dificuldades na relação.

Isso porque, os artistas começaram a namorar em 2014 e chegaram a se separar em 2017 durante oito meses.

Em 2017, Ticiane Pinheiro e César Tralli encontraram o amor novamente, casaram e estão até hoje juntos.

O casal tem uma filha, Manuella, de 2 anos, e a apresentadora ainda é mãe de Rafaella, de 11 anos, da união anterior com Roberto Justus.

CHORO NA GLOBO

E por falar na Manuella, César Tralli provou inúmeras vezes que se tem algo que ama é sua família.

Isso porque, o apresentador confessou que já chorou ao deixar para trás a filha, Manuella, por conta do trabalho na Globo. “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, disse o artista.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários