César Tralli

Cesar Tralli é proibido de ver a filha, chora em elevador e se afunda na Globo com salário revoltante

Cesar Tralli nos bastidores do "Jornal Hoje", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cesar Tralli nos bastidores do “Jornal Hoje”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cesar Tralli, que atualmente substitui Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, da TV Globo, teve o valor de seu salário na emissora vazado

Cesar Tralli é um dos maiores nomes da Globo e, apesar de ter um telejornal diário em São Paulo, também é escalado com frequência para comandar atrações de alcance nacional. Após revelar a dor que sente em não poder acompanhar o crescimento da filha que tem com Ticiane Pinheiro por causa do trabalho, o profissional teve o valor de seu salário vazado.

+ Sonia Abrão dá fim em sequência brutal de notícias, revira o passado e causa alvoroço com registro íntimo

+ Bia Bonemer e Giulia Costa dão fim e arremessam toda verdade sobre namoro entre elas e declarações de amor: “Apenas”

De acordo com informações divulgadas pelo site Mobnoticias.com, o apresentador do “SP1”, que tem cobre as férias de Maju Coutinho no “Jornal Hoje” atualmente, ganha em torno de R$ 120 mil mensais, o que para os padrões Globo ainda é número baixo, tendo em vista a quantidade de funções que o profissional exerce na empresa.

Cesar Tralli comanda o noticiário exibido no horário do almoço e sai de casa antes das 8h. Mais tarde, ele muda de estúdio e vai para a GloboNews, onde comanda o “Edição das 18h”, e só depois de 12 horas de trabalho que o famoso está liberado para voltar para casa e ver um pouco a família.

+ William Bonner e Renata Vasconcellos são tomados por mal estar no JN com demissão e fuga: “Geral”

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, do Uol, o jornalista contou que tem dias que chega a chorar de saudade da filha quando está no elevador, indo para a Globo. Quando está saindo de casa, a pequena de 1 ano está acordando, e quando chega ela já está dormindo de novo, o que acaba impedindo que eles tenham um contato mais próximo.

Ticiane Pinheiro e família. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ticiane Pinheiro e sua família com Cesar Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!