César Tralli

César Tralli, após impor derrota feia a Maju Coutinho, abre jornal às pressas com notícia devastadora: “Aprovado”

César Tralli apresenta Jornal Hoje (Reprodução)
César Tralli apresenta Jornal Hoje (Reprodução)

Apresentador iniciou jornal da Globo com detalhes sobre nova mutação do covid-19

César Tralli está ocupando o lugar de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, da Globo, devido as férias da apresentadora. Com carisma e profissionalismo, o jornalista conquistou o coração dos telespectadores e pode levar a uma ameaça no cargo da famosa.

As pesquisas mostram que César Tralli está mais consolidado nas telinhas do que a apresentadora, além disso, o público está pedindo para que ele tome o lugar de Maju Coutinho definitivamente. Vale ressaltar que a Globo não abortou o assunto sobre uma possível troca.

O apresentador iniciou o jornal às pressas com uma notícia sobre a vacinação contra o Covid-19 nos Estados Unidos, que iniciou nesta segunda-feira, 14, em Nova York. Além disso, o Canadá recebeu as doses e poderá começar a imunização ainda hoje.

Nas telinhas, o jornalista chamou o correspondente de Nova York para comentar sobre a enfermeira que recebeu a imunização. “Um dia histórico para o país, não é mesmo?”, disse César Tralli.

César Tralli ainda abortou que em Londres, os estudos apontaram uma mudança no vírus. No entanto, não há com o que se preocupar. “O ministro deixou claro que não há nada que essa nova linhagem cause uma doença mais grave ou que não responda a um tratamento. Na verdade isso é muito improvável”, afirmou o correspondente.

No Brasil, o ministério da saúde não determinou as datas de vacinação. De acordo com o jornalista, o ministro Ricardo Lewandowski deu 48 horas para o governo dar as datas de distribuição. No entanto, membros do governo acreditam que seria irresponsabilidade afirmar as datas antes da Anvisa aprovar a vacina.

+Xuxa, Faustão, Huck e Silvio: bilionários assinam testamentos e herdeiros são arrebentados com fortunas

O instituto Butantã adiou a entrega dos resultados de eficácia para a Anvisa. No entanto, a decisão foi estratégica. “O governo acredita que terá mais agilidade para aprovar a vacina, pois os resultados da China também serão entregues semana que vem. Se lá for aprovado, nós poderemos pressionar aqui”, afirmou Gabriel Prado.

+Luciano, sem Zezé, faz show solo na Record e afunda emissora: Audiências 12/12

+Patrícia Poeta é pisada ao vivo na Globo e situação desesperadora é revelada: “Não aguento mais”

César Tralli (Reprodução)
César Tralli (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori