César Tralli

César Tralli, após deixar gosto amargo e derrubar Maju, tem volta triunfal e escancara recado: “Já estava sentindo”

César Tralli no comando do "Jornal Hoje", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli no comando do “Jornal Hoje”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista retornou com tudo para a Globo após um período de férias

César Tralli usou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para compartilhar aos seus seguidores de que estará de volta ao SPTV1 após um breve período de férias.

+Ana Maria tenta na Globo, passa vergonha e acaba completamente ignorada por Fátima Bernardes: “Estourando”

+Datena não se controla, percebe tristeza de Catia Fonseca, ao vivo na Band, e descobre a pior notícia de todas

+Poliana, após traição de Leonardo e cantor indo embora de casa, detona verdade brutal: “Quando você estiver sozinho”

Foi em seu perfil oficial no Instagram que César Tralli anunciou o seu retorno com uma foto nos estúdios do vespertino na capital paulista. O jornalista posou sorrindo e apontou para o telão do SPTV.

Ele legendou o registro com: “SP1: Sempre Uma Honra e Uma Alegria Ter Sua Companhia” e arrancou elogios dos fãs.

“A saudade que eu tava do meu âncora favorito”, escreveu uma. “Poxa já estava sentindo muita saudades sua…o Fábio[Turci] te representou muito bem, é um ótimo jornalista, mas você é o melhor!”, declarou outra.

Vale dizer que ontem (18) o âncora já tinha voltado aos trabalhos na GloboNews, Para quem não sabe ele apresenta o Jornal das 18h no canal de notícias da Globo.

E Tralli não perdeu a oportunidade de tirar uma das suas tradicionais fotos na redação da emissora. Sentado e de máscara ele legendou a imagem detalhando um pouco mais da principal manchete do dia, a aprovação das vacinas para o combate ao Covid-19.

“Vem Vacina. Os desafios da distribuição, da produção, da importação de insumos…da imunização. Tô de volta com este assunto vital pro nosso Brasil. E com muito mais. Muito obrigado pela sua companhia. Obrigado demais também a essa equipe tão acolhedora da Globo News”.

DERRUBOU MAJU

Maju Coutinho passou o bastão do Jornal Hoje para César Tralli (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho passou o bastão do Jornal Hoje para César Tralli (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que antes de tirar suas merecidas férias, César Tralli substituiu Maju no Jornal Hoje e teve uma excelente performance à frente do vespertino, chegando até a aumentar audiência do noticiário.

Tal resultado soou como um recado amargo para Maju, que retornou de férias com a dura missão de manter os bons resultados conquistados por Tralli.

O jornalista inclusive está sendo rumorado para assumir o telejornal no lugar de Maju, que iria para o comando do Fantástico.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins