César Tralli Ticiane Pinheiro

César Tralli, após expor “separação” e ver Ticiane admitir que já foi traída, desaba: “Pena que durou tão pouco”

César Tralli (Foto: Reprodução)
César Tralli (Foto: Reprodução)

O âncora recebeu surpresa de Ana Maria Braga e divulgou nas redes sociais

César Tralli, um dos grandes nomes do jornalismo da Rede Globo, é responsável por alegrar o horário de almoço dos paulistanos em seu comando do SP1. Além das telinhas, o âncora eventualmente aproveita para dar o ar da graça nas redes sociais, divulgando um pouco dos bastidores da sua vida. Nesta segunda-feira (22), Tralli apareceu fazendo um agradecimento à sua colega de emissora, Ana Maria.

+Karol Conká vai ao paredão, faz BBB21 atingir melhor número 11 anos e Poliana soca Maju: Audiências 21/02

+SBT lança reality com Dony De Núccio, ex Globo e estoura: Audiências sábado 20/02

+Âncora da Record assume namoro com jovenzinho de apenas 19 anos e fotos escandalizam: “Tomara que não me apaixone”

O jornalista recebeu em seu estúdio uma cesta cheia de coxinhas de Ana Maria Braga, em nome do programa Mais Você. Acontece que recentemente a apresentadora voltou a gravar em São Paulo e resolveu presentear alguns colegas de trabalho.

“Dos Deuses! Mas não deu nem pro cheiro…😘O dia que as coxinhas da @anamaria16 chegaram ao estúdio do SP1, semana passada, foi uma festa. Pena que durou tão pouco. Alô, Ana Maria! Manda mais! E parabéns pela volta à SP!”, escreveu César Tralli.

SEPARAÇÃO

O jornalista, que atualmente está responsável pelo comando do SP1 e do jornal da Globo News das 18h, tem sofrido com a rotina corrida. Durante entrevista ao colunista Maurício Stycer, do Uol, o âncora revelou que chegou a chorar no elevador de seu trabalho devido ao tempo que passa na Globo. Por conta dos horários puxados, ele acaba não acompanhando o crescimento da filha e também fica mais tempo separado da esposa.

Vale lembrar que mesmo com o tempo longe, o casal continua firme e constantemente aparecem grudadinhos nas redes sociais, exibindo uma união estável.

TRAIÇÃO

Assim como César Tralli, sua esposa, Ticiane Pinheiro, também se mostra bem presente nas redes sociais. Constantemente a apresentadora dá o ar da graça nos stories e aproveita para responder as perguntas de seus internautas.

Em conversa recente com sua caixinha de perguntas aberta, na brincadeira ‘verdade x mentira’ do Instagram, a apresentadora admitiu que já foi traída no passado. “Já foi traída?”, perguntou um seguidor. Ticiane Pinheiro balançou a cabeça fazendo sinal de sim, em vídeo.

Ticiane Pinheiro assumiu já ter sido traída e revelou que quer ter mais filhos (Foto: Reprodução / Instagram)
Ticiane Pinheiro assumiu já ter sido traída e revelou que quer ter mais filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa