César Tralli

César Tralli, após expor vida com Ticiane Pinheiro e chorar em elevador, tem recado público: “Vem logo”

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/Instagram)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Instagram)

César Tralli é um dos queridinhos do jornalismo da Globo

O trabalho de um jornalista não é fácil, que o diga César Tralli. Antes de se casar com Ticiane Pinheiro, o jornalista e a apresentadora tiveram uma separação em função da rotina intensa de compromissos. Acontece que a contratada da Record não conseguiu compreender o enorme tempo que o jornalista tinha que passar na Globo.

Durante entrevista para o colunista Maurício Stycer, do UOL, César Tralli confessou que Ticiane Pinheiro não  aceitava que ele tinha que passar mais de 12 horas na Globo. Porém, eles conseguiram superar essa questão no relacionamento e hoje levam numa boa o fato dele passar mais tempo no trabalho que em casa.

+Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, após expor a real de relação lésbica, tem foto íntima vazada: “Mão atolada”

Neste sábado, 02 de janeiro, por exemplo, César Tralli foi o responsável por comandar o Jornal Hoje, na ausência de Maju Coutinho. Em seu Instagram, ele chegou a compartilhar uma foto onde aparece em frente a um monitor com garfo e faca na mão tentando saborear um prato virtual de uma matéria do telejornal.

“Refeição Virtual?! Encerrado o Jornal Hoje, chegou a minha vez então de saborear o tentador OKO-NO-MIY-AKI, prato campeão de audiência no Japão 🇯🇵. Bem que o meu aí podia ser real!”, escreveu César Tralli. Ticiane Pinheiro comentou a postagem: “Vem logo que o almoço está na mesa”.

Ticiane Pinheiro mandou recado para César Tralli (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro mandou recado para César Tralli (Foto: Reprodução)

 

DRAMA FAMILIAR

Durante recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, César Tralli contou que ele até mesmo chora ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo: “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”.

Quando está saindo de casa, a pequena de 1 ano está acordando, e quando chega ela já está dormindo de novo, o que acaba impedindo que eles tenham um contato mais próximo. Tanta dedicação, tem feito o nome do jornalista circular nos bastidores da Globo como o mais cotado para integrar a bancada do Jornal Nacional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.