César Tralli

César Tralli

César Tralli, após notícia de fim, surge com Ticiane Pinheiro, expõe veredito final e confirma: “Destino”

César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

César Tralli surgiu ao lado da esposa e fez um anúncio expondo toda realidade

Âncora do Jornal Hoje, César Tralli é um dos maiores nomes da Globo e do jornalismo brasileiro. Devido o cargo que ocupa na Vênus Platinada, o comunicador adota um estilo de vida discreto e não costuma expor sua íntima longe das câmeras.

Porém, vez ou outra o apresentador usa suas redes sociais para compartilhar momentos em família. No domingo (08) de maio, por exemplo, ele foi até seu perfil do Instagram e compartilhou um registro ao lado da esposa, Ticiane Pinheiro, e das filhas da apresentadora da Record TV, Rafaella, de 12 anos e Manuella, de 2.

Assim sendo, César Tralli disse o que pensa dos familiares na legenda da foto e se declarou. “Meu Mundo 🌍.Meu Tudo. Meu Ponto de Partida. Meu Destino.”, disse o global no dia das mães.

Nos comentários, Ticiane Pinheiro não deixou de escrever uma mensagem a altura e externou seus sentimentos. “Dia das Mães mais do que especial ao lado de vcs ❤️ Amo infinito ❤️”, escreveu ela.

César Tralli, Ticiane Pinheiro e as filhas do casal - Foto: Reprodução
César Tralli, Ticiane Pinheiro e as filhas do casal – Foto: Reprodução

SEPARAÇÃO

Veja também

Se hoje César Tralli e Ticiane Pinheiro estão muito felizes, é válido destacar que nem sempre as coisas foram assim. O casal quase se separou em 2017, após o namoro que começou em 2014 ficar estremecido e eles chegaram a anunciar o término da relação.

Após reatarem o envolvimento, os pombinhos se casaram e atualmente compartilham muito amor e lembram da história apenas como uma fase difícil que já foi suportada.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários