Celebridades

César Tralli, após rasteira em Maju Coutinho na Globo e choro em elevador, confirma tudo: “Peguei no momento”

César Tralli (Foto: Divulgação)
César Tralli (Foto: Divulgação)

César Tralli expôs foto da filha concentrada assistindo ele na televisão

César Tralli, tido como um dos grandes nomes do jornalismo da Globo na atualidade, realizou um post comovente na noite desta sexta-feira, 22 de janeiro. Nas redes sociais, o apresentador decidiu compartilhar um registro para lá de fofo de sua filha com Ticiane Pinheiro, a pequena Manuella.

Na imagem, a herdeira do jornalista aparece com o olhar preso na televisão enquanto assiste ao pai famoso na telinha da Globo. O flagrante foi feito pela mãe babona. “Fofa demais. Te amo filha”, escreveu César Tralli na legenda, que não consegue esconder de ninguém o quanto é apaixonado pela menina.

+Rebeca, após notícia de separação de Pato explodir, descobre que jogador vai embora e implora em vídeo

+João Guilherme, após assumir preferência, é exposto por homem, que revela relação sexual: “Come minha irmã”

+Susana Vieira, após anunciar estar condenada à morte, escancara relação com Maju Coutinho e confessa: “Esperando”

Nos comentários, o que não faltaram foram elogios para a família de César Tralli. “Manu é muita fofa”, “Que abençoados vocês são”, “Lindos”, “Ela é muita linda”, “Esse momento não tem preço”. “A fotógrafa aqui é boa mesmo. Peguei no momento lindo”, se declarou Ticiane Pinheiro ao marido.

 

SAUDADES DA FILHA

Durante recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, César Tralli contou que ele até mesmo chora ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo: “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”.

Quando está saindo de casa, a pequena de 1 ano está acordando, e quando chega ela já está dormindo de novo, o que acaba impedindo que eles tenham um contato mais próximo. Tanta dedicação, tem feito o nome do jornalista circular nos bastidores da Globo como o mais cotado para integrar a bancada do Jornal Nacional.

VAGA DE MAJU COUTINHO

Recentemente, César Tralli ficou responsável por apresentar o Jornal Hoje, na ausência de Maju Coutinho, ele conseguiu agradar de várias maneiras. Além de alavancar a audiência, ele conquistou os telespectadores e poderá ficar definitivamente na vaga de sua colega.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.