César Tralli

César Tralli, após separação, expõe romance com mulher e assume em vídeo: “Esta declaração de amor”

César Tralli ao vivo na última terça-feira, 23 (Reprodução)
César Tralli ao vivo na última terça-feira, 23 (Reprodução)

Apresentador escancarou vídeo nas redes sociais

Com mais de 20 anos de carreira na Rede Globo, César Tralli tornou-se um dos apresentadores mais queridos dos telespectadores devido ao seu comando nos principais telejornais da emissora carioca. Prova disso é que muitos internautas pediram que ele comandasse definitivamente o “Jornal Hoje”, no lugar de Maju Coutinho.

Acostumado a compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, principalmente nos bastidores dos telejornais, o apresentador surpreendeu o público nesta quarta-feira, 24. Em um vídeo, ele expôs o romance de uma senhora de 74 anos.

+Karol Conká detona receber informações internas no BBB21 para Ana Maria: “Situações que entrei no confessionário”

+Karol Conká é pisada por Ana Maria, assume papel de vilã com Lucas e Carla e detona Nego Di: “Meu lado ruim aflorou”

+Marina e Thiaguinho voltam a ter relação íntima detonada por Fabiola Reipert na TV, que vai pra cima: “3 fontes”

Com muito carinho, dona Cleusa ressaltou os sentimentos que sente por César Tralli. “Eu te amo. Olha, fala para a sua mulher não ter ciúmes”, brincou ela que também afirmou que irá surpreender o apresentador com um bolo. “Fico com dó quando fala de comida. Jornal sem você não existe”, finalizou ela.

Tocado pela mensagem de carinho da fã, o jornalista agradeceu a mensagem e prestou uma baita homenagem em sua legenda. “É muito amor envolvido! Que alegria…Ganhei o dia com esta declaração de amor. Muito obrigado dona Cleusa! Deus abençoe muito a senhora e sua família. Saúde e Paz! (E não fica com ciúme não tá Ticiane Pinheiro?), assumiu ele seu carinho pelos fãs. 

SEPARAÇÃO

Durante uma recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, César Tralli confessou que já chorou ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo: “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”. Quando o apresentador está saindo de casa, a herdeira de 1 ano está acordando, e quando chega ela já está dormindo, o que acaba impedindo de terem um contato mais próximo nos dias de semana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori