César Tralli

César Tralli, após choro em elevador e separação, tem anuncio no lugar de Maju e detona: “Aprendo sempre”

César Tralli no comando do "Jornal Hoje", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli no comando do “Jornal Hoje”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentador compartilhou momento íntimo dentro dos estúdios da Globo

César Tralli tornou-se um destaque na Globo devido aos seus comandos nos telejornais. O apresentador conquistou ainda mais o público ao substituir Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, durante o recesso de férias da jornalista. Com muito carinho, os telespectadores pediram que ele continuasse na programação.

Depois de tantos pedidos, o diretor de jornalismo Ricardo Villela, decidiu que era hora de colocar o apresentador no JH, no próximo semestre do ano, até lá, ele continuará no comando do “Globo News”. Para homenagear sua cidade, São Paulo, e principalmente, seu emprego, o apresentador compartilhou um momento íntimo nesta segunda-feira, 25, nas redes sociais.

Com os braços estendidos e fazendo o sinal de paz e amor, o apresentador surgiu na área verde da TV Globo. “Parabéns Sampa! Te Amo muito. Aprendo sempre muito contigo. E te desejo tudo de melhor”, escreveu ele em sua legenda. Nos comentários, os fãs ressaltaram sua beleza e ainda o elogiaram pelo profissionalismo.

+Gusttavo Lima, após ir para hospital às pressas, recebe declaração de Andressa Suita e confirma: “Amor mais puro”

+Silvio Santos tem separação de Iris, JN se humilha ao anunciar concorrente e Sikêra Jr. deixa RedeTV e desmorona

+Urgente! Faustão anuncia demissão na Globo, após mais de 30 anos e saída definitiva da emissora

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli)

SEPARAÇÃO E CHORO

Durante uma recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, César Tralli confessou que já chorou ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo: “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”.

Quando o apresentador está saindo de casa, a herdeira de 1 ano está acordando, e quando chega ela já está dormindo, o que acaba impedindo de eles terem um contato mais próximo nos dias de semana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori