César Tralli

Cesar Tralli, após chorar em elevador e ser proibido de ver a filha, some da Globo com textão: “Obrigado por tudo”

Cesar Tralli é âncora do "SP1" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cesar Tralli é âncora do “SP1” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Cesar Tralli não apareceu no “SP1”, da TV Globo, após realizar um trabalho intenso durante a cobertura das eleições municipais

Cesar Tralli, que já revelou estar vivendo um momento muito intenso em sua carreira, finalmente teve um dia para poder descansar. Nesta segunda-feira (30), o marido de Ticiane Pinheiro agradeceu ao público pela audiência durante a cobertura das eleições nas última semanas, principalmente aos fins de semana, e ganhou folga do “SP1”, da Globo.

+ Andressa Urach, após escorraçar igreja e exigir 1,5 milhão de volta, faz ronda em todos os cultos: “Até achar”

+ William Bonner do JN e Celso Freitas do JR vivem guerra com decepção, mágoa e rejeição: “Emprestei meu talento”

“Gratidão. Missão Cumprida com o privilégio de trabalhar ao lado deste prodígio brilhante do jornalismo brasileiro. Central das Eleições”, escreveu o jornalista na legenda de uma foto que aparece ao lado do repórter Nilson Klava, da GloboNews.

Nos comentários, o público elogiou bastante o talento de Cesar Tralli e do colega. “Parabéns! Agora para o merecido repouso”, escreveu um internauta. “Parabéns a vocês pelo trabalho incansável e cheio de simpatia. Nilsinho nasceu pronto”, avaliou outro. Um terceiro foi além: “Cumprida com louvor! Parabéns a você e ao Nilsinho… Deram um show de competência”.

Cesar Tralli já contou que chega a chorar de saudade da filha, Manuella, de 1 ano, no elevador, a caminho do trabalho. Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, o profissional explicou que passa mais de 12 horas fora de casa por causa do intenso ritmo de trabalho durante a pandemia.

+ Susana Vieira é pega na rua com aparência irreconhecível, após anunciar câncer sem cura: “Condenada à morte”

Apesar da dedicação total à Globo, o jornalista contou que sua relação com Ticiane Pinheiro melhorou muito quando ela entendeu que o trabalho do marido é insano. Ele revelou que não existe ciúme nem desconfiança no casamento, o que já melhora muito as coisas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!