César Tralli

César Tralliighome

César Tralli arranca Maju Coutinho do ar, abre JH às pressas e confirma escândalo na Globo: “Suspensão”

César Tralli arranca Maju Coutinho do ar, abre JH às pressas e confirma escândalo na Globo: "Suspensão"
César Tralli na abertura do Jornal Hoje (Reprodução: Globo)

O âncora substituiu a titular e falou sobre a suspensão do jogo do Brasil

Maju Coutinho deixou o comando do Jornal Hoje mais uma vez nesta segunda-feira (06) e como resultado, foi substituída por César Tralli na Globo.

Dessa forma, o âncora abriu o vespertino às pressas para noticiar os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, não poderia faltar o escândalo ocorrido no último domingo (05) com a suspensão do jogo do Brasil x Argentina.

Para quem não viu, a ANVISA suspendeu a partida após 4 jogadores da seleção argentina mentirem no formulário para entrarem no país. Acontece que, eles não fizeram a quarentena adequada antes de entrar no país.

Veja também

Então, César Tralli abriu o Jornal Hoje já com novos desfechos do caso, que chocou todo país.

“A Anvisa afirma que a delegação argentina omitiu informações de 4 jogadores. Eles tinham passado pelo Reino Unido e deveriam cumprir quarentena pelas regras sanitárias brasileiras. A Polícia Federal investiga os jogadores argentinos por falsidade ideológica”, informou o âncora.

“A FIFA já está com os primeiros relatórios oficiais e ainda vai decidir o que será feito em relação ao jogo Brasil x Argentina pelas eliminatórias da Copa”, finalizou César Tralli.

O escândalo gerado pela partida ganhou tanta repercussão que o surto de Galvão Bueno durante a cobertura foi o mais assistindo da Globo no último domingo. É isso mesmo, o narrador conseguiu ultrapassar até mesmo Luciano Huck em sua estreia bombástica.

E A TITULAR?

Indo à Maju Coutinho, é bem provável que a âncora tenha garantido alguns dias de descanso com o feriado prolongado. Assim, como César Tralli é seu substituto oficial, foi escalado para ir ao batente.

Pois bem, assim, o jornalista foi substituído no SP1. Indo às manhãs, Chico Pinheiro não compareceu no Bom Dia Brasil e nem Michelle Barros, substituta de Bocardi, ao Bom Dia São Paulo.

Bocardi, Lo Prete, Maju e Fátima: Apresentadores recebem recado amargo de substitutos e vivem massacre na Globo
César Tralli é o substituto oficial de Maju Coutinho (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários