César Tralli

César TralliMaju Coutinho

César Tralli arranca Maju Coutinho do JH, invade programação da Globo às pressas e confirma: “Sem emprego”

César Tralli arranca Maju do JH, invade programação da Globo às pressas e confirma: “Sem emprego”
César Tralli dando os destaques do Jornal Hoje em meio à programação da Globo (Reprodução)
César Tralli arranca Maju do JH, invade programação da Globo às pressas e confirma: “Sem emprego”
César Tralli dando os destaques do Jornal Hoje em meio à programação da Globo (Reprodução)

Sem Maju, o âncora informou os destaques do Jornal Hoje em meio à programação do SP1

César Tralli invadiu a programação do SP1 nesta sexta-feira (07) para anunciar os destaques do Jornal Hoje. Sem Maju Coutinho no ar, o âncora assumiu o comando do folhetim nacional mais uma vez e confirmou que iria falar sobre como as pessoas sem emprego se reinventaram durante a pandemia.

O jornalista bateu um papo com Fábio Turci, substituto oficial de Tralli no SP1, e deu o “cardápio” do dia no JH, que iria abordar sobre a ação da polícia em Jacarezinho que teve mais de 25 mortes e também sobre o desemprego na pandemia, que fez com que muitas pessoas fossem obrigadas a se reinventar para ter renda.

“Vocês já falaram sobre a chegada do dia das mães, da expectativa de lojistas né, geral em todo o país. E a gente tem uma reportagem no JH muito interessante e legal, mostrando como é que famílias ficaram sem emprego no ano passado, por causa da pandemia, se reinventaram nesse momento”, confirmou César Tralli na Globo.

Em seguida, o âncora deu um gostinho do que seria exibido no telejornal vespertino e mostrou um trecho da reportagem sobre as pessoas sem emprego que decidiram apostar nas redes sociais para ter uma fonte de renda.

MAIS FOLGA?

Não se sabe ao certo o por quê de Maju Coutinho não ter aparecido no comando do Jornal Hoje na Globo nesta sexta. Da última vez que a âncora foi substituída, o próprio César Tralli publicou em suas redes sociais que a titular do folhetim estava de folga. No entanto, desta vez, nenhum dos dois jornalistas se pronunciaram.

Veja também

César Tralli arranca Maju do JH, invade programação da Globo às pressas e confirma: “Sem emprego”
César Tralli e Maju Coutinho (Foto: Montagem/TV Foco)

CAIU NA GRAÇA DO POVO

E muito se engana quem pensa que o público fica enfurecido com Maju sendo arrancada do ar. É que o âncora caiu nas graças do público ao substituir a titular e alguns internautas pedem até para que ele assuma o comando permanente do telejornal.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários