TV Foco

César TralliTV Foco

César Tralli, jogado às traças pela Globo, se vinga, atinge posto máximo e tira venda para Maju e Bonner

Após puxar tapete de Bocardi, César Tralli tem flagra atrás das câmeras apontando dedo e verdade é dita: "Merece"
César Tralli (Reprodução: Globo)

Apresentador conquista Globo e audiência explode

César Tralli tornou-se um verdadeiro destaque na Rede Globo devido ao seu comando nos telejornais da casa. Com muito carisma e profissionalismo, o apresentador conquistou o coração dos telespectadores, e ao que tudo indica, dos diretores da emissora carioca. Isso porque, o jornalista conseguiu um novo emprego.

O apresentador que antes era jogado as traças pela Globo, pois nunca era priorizado na emissora carioca como Maju Coutinho e Rodrigo Bocardi, deu a volta por cima. O jornalista tornou-se fixo na edição do jornal local da Globo das 18h, da GloboNews.

O motivo? O jornalista driblou todos os seus colegas de trabalho quando o assunto foi a audiência dos telejornais da emissora. Segundo apurou o “NaTelinha”, ele marcou índices na casa do 1,5 ponto de média no Ibope.

Veja também

PASSA PERNA E AUMENTO DE SALÁRIO

Vale destacar que o Edição das 18h consegue superar, na grande maioria dos dias, o Em Pauta e o Jornal das 10, os outros programas do horário nobre da emissora, além de conseguir atingir médias de 2 pontos com que acontecem na política nacional. O mérito de César Tralli é tão bom que ele conseguiu dobrar o resultado de Leilane Neubarth, antiga titular do horário, antes da pandemia do Covid-19.

As mudanças não pararam por aí. A aceitação de César Tralli foi tão alta que a direção da GloboNews ficou surpreendida, por conta disso, o apresentador ganhou um reajuste salarial para ficar fixo na faixa. Ao mesmo tempo, a direção da Globo também gostou da dedicação do profissional durante os últimos meses.

VENDA DE MAJU E BONNER

Por conta do sucesso de César Tralli, que antes era esquecido pela emissora, ele conquistou o novo posto dos telejornais. No entanto, acabou virando para baixo os planos de Maju Coutinho e William Bonner. De acordo com as informações que circulam os bastidores da Globo, ocorrerá uma baita mudança nos telejornais da casa.

Isso porque, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, William Bonner está cogitando seriamente a possibilidade de deixar o “JN” de vez, possivelmente já em 2022. O jornalista estaria pronto para se mudar para os Estados Unidos, onde moraria com a esposa, Natasha Dantas, e faria no máximo um programa semanal na GloboNews, que agora está ocupado por César Tralli.

Enquanto isso, Maju Coutinho poderá tomar o lugar de Poliana Abritta no “Fantástico”. Enquanto César Tralli comandará o “Jornal Hoje”.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários