César Tralli

César Tralliighome

Cesar Tralli chora ao vivo com despedida da Globo, é aplaudido por toda equipe e dá adeus: “Minha jornada”

Cesar Tralli no "SP1" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli no “SP1” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cesar Tralli se despediu do público no “SP1”, da TV Globo, antes de assumir definitivamente o “Jornal Hoje”, no lugar de Maju Coutinho

Cesar Tralli se despediu oficialmente do “SP1”, da TV Globo, na tarde desta sexta-feira (15). O profissional chegou a aplaudir toda a equipe do telejornal antes de assumir de vez o “Jornal Hoje”, no lugar de Maju Coutinho, e se emocionou bastante em frente às câmeras.

“Muito bem, minha gente, olha só! Está chegando ao fim a minha jornada aqui no ‘SP1’. 10 anos, hein? 10 anos que voaram, hein, mas que saudade que eu já estou de você. Aguenta coração. Quero aproveitar mais uma vez para agradecer a você por todo o seu carinho, a sua generosidade”, iniciou o jornalista em seu discurso.

Cesar Tralli continuou: “Muito obrigado, muito obrigado de coração por me deixar almoçar com você nesses últimos 10 anos. Foi bom demais. Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também, não é?”.

O jornalista fez um desabafo sobre os problemas que a cidade enfrenta e o desejo por noticiar bons acontecimentos na TV. “Por isso que estamos juntos aqui, para informar, para denunciar, para cobrar, sugerir, observar, aplaudir os bons exemplos, valorizar o cidadão, valorizar o coletivo, combater tanta injustiça e tanta desigualdade que a gente ainda tem na Grande São Paulo, na nossa capital, nesse mundo”, avaliou.

NOVO SUBSTITUTO

Por fim, Cesar Tralli anunciou seu substituto no telejornal. “Eu te peço aqui com todo o amor, com toda a humildade que continue conosco recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano. Quero agradecer demais também toda a equipe do ‘SP1’, toda a galera que bota esse telejornal no ar, muito, muito obrigado. Amo muito vocês”, concluiu.

Veja também

DESPEDIDA EMOCIONADA

Toda a equipe do noticiário se levantou e aplaudiu muito o marido de Ticiane Pinheiro, que agradeceu demais e chegou a enxugar as lágrimas antes das créditos terminarem de passar. Ele terá alguns dias de férias antes de estrear como titular do “Jornal Hoje”, no fim do mês.

Cesar Tralli ganhou homenagem da equipe do "SP1" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli ganhou homenagem da equipe do “SP1” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários