César Tralli

César Tralli

César Tralli quebra protocolo, chora ao vivo na Globo e anuncia despedida oficial: “Quero agradecer”

César Tralli anunciou despedida, ao vivo, na Globo (Foto reprodução)
César Tralli anunciou despedida, ao vivo, na Globo (Foto reprodução)

O apresentador César Tralli anunciou despedida, ao vivo na Globo, e se emocionou

O apresentador e jornalista César Tralli, que comanda o SP1 na Globo, se emocionou na tarde desta quarta-feira (13) ao se despedir oficialmente na emissora.

Tudo aconteceu quando ele chamou Alan Severiano, novo âncora do SPTV, no estúdio da atração ao vivo, para anunciar que está de saída do telejornal após 10 anos em seu comando:

“Agora chegou a hora de um momento bem difícil para mim”, começou dizendo César Tralli, ao vivo na Globo, que continuou: “Tô me despedindo do SP1 Depois de 10 anos tendo o prazer de contar aqui com sua companhia, nessa sua pausa sagrada no almoço”, disse o apresentador bastante emocionado na emissora:

“Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de muito amor que cultivamos neste tempo todo” disse ele já segurando o choro:

“Vocês são demais, quero aproveitar para fazer um pedido, que tem sabor de convite, tenta alongar ao máximo o seu horário de almoço, porque aí eu vou te encontrar no Jornal Hoje”, disse César Tralli, que abriu o jogo e quebrou o protocolo, ao vivo, na Globo:

Veja também

“A maioria já deve saber que a Maju vai pro Fantástico e eu fui escolhido para esse grande desafio que vai ser substitui-la no Jornal Hoje. E quem vai estar contigo aqui é um amigo, é um profissional que eu admiro muito, que é o nosso querido Alan Severiano”, disse César Tralli recebendo o colega no telejornal ainda bastante emocionado no estúdio:

“Queria dizer pra você cuidar bem desse telejornal, dessa equipe espetacular e por favor fala alguma coisa”, disse César Tralli para Alan Severiano na Globo:

“Obrigado Tralli, eu agradeço muito, te admiro há muito tempo e para mim é uma felicidade muito grande estar aqui fazendo o SP1, queria agradecer à TV, à família, é uma honra e um desafio enorme vir depois do Trali que tem essa conexão excepcional com a cidade feita durante 10 anos”, disse ele, ao vivo, no telejornal da Globo.

“Deus te abençoe”, disse César Tralli encerrando o telejornal, mas deixando claro que ainda ficará alguns dias no comando do telejornal até a troca final da dança das cadeiras na Globo.

MUDANÇAS

Para quem não sabe, a Globo oficializou mudanças recentemente: Maju deixa o Jornal Hoje e vai para o Fantástico. César Tralli deixa o SP1 e assume o JH, no lugar dele Alan Severiano assume o posto. Por fim, Tadeu Schimitd deixa o Fantástico e assume o comando do BBB22.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários