César Tralli

Cesar Tralli chora em elevador ao dar adeus a Ticiane Pinheiro, enfrenta carga excessiva na Globo e assume com foto

Saudade: Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Montagem/TV Foco)
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Montagem/TV Foco)

Jornalista enfrenta carga de trabalho intensa na Globo ao comandar dois telejornais

Recentemente, Cesar Tralli concedeu uma entrevista reveladora ao colunista Maurício Stycer, do UOL, onde ele acabou entregando que chega a chorar de saudade da filha, que tem um ano de idade, e da sua esposa, Ticiane Pinheiro.

+Sandra Annenberg, com demissão da Globo e contratação bomba no SBT, faz comunicado em vídeo: “Convite já está feito”

Ele explicou que enfrenta uma carga muito excessiva no jornalismo da Globo, chegando a ficar mais de 12 horas na emissora carioca. Cesar Tralli ainda contou que não segura a emoção quando entra no elevador da sua casa para ir ao trabalho.

+Fátima Bernardes exige fim de programa na Globo, tem guerra com Ana Maria e funcionário expõe quem é ela: “É assim”

A carga de trabalho excessiva se dar pelo fato de além de apresentar o SP1, na Globo, o jornalista também comanda o Edição das 18, no GloboNews.

FOTO

E neste último domingo (13), Cesar Tralli aproveitou para publicar uma foto onde aparece ao lado de Ticiane Pinheiro e da filha, em um momento para lá de divertido. Já na legenda da publicação, ele se limitou a dizer: “Modo: Sorriso 😃”.

+Bomba! Rachel Sheherazade, demitida em escândalo no SBT, tem propostas de duas emissoras e vingança: “Mesmo horário”

“Família linda só faltou a rafa”, comentou uma internauta se referindo a filha mais velha de Ticiane Pinheiro, fruto do antigo relacionamento da apresentadora com Roberto Justus. “Linda mãe, lindo pai, linda filha. Deus abençoe vcs .👱‍♀️🌻🌻💐💋💋”, desejou outra.

“Esse jornalista é muito bom! Familia linda!”, escreveu mais uma. “Parabéns ao casal que amo, a fofinha é muito sapeca ❤️👏”, disse uma quarta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Modo: Sorriso 😃.

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.