César Tralli

César Tralli, aos 49, desmorona em elevador, tem história com a polícia e vida sexual revelada pela esposa: “Difícil”

César Tralli e sua esposa Ticiane Pinheiro (Foto: Montagem)
César Tralli e sua esposa Ticiane Pinheiro (Foto: Montagem)

César Tralli tem baú de memórias aberto e polêmicas no passado com relação às formas que fazia suas reportagens

Hoje comandando o programa SPTV primeira edição, Cesár Tralli tem uma carreira considerada de sucesso no jornalismo e vêm ascendendo na Rede Globo. Mas algumas polêmicas antigas assombram a vida do âncora.

+ Luan Santana ‘gay’, contrato de Fê e Thiaguinho e menor de idade: Fabíola Reipert é calada pela Record após podres

+ Léo Santana choca em vídeo sensual, outros caras são envolvidos e famoso confessa intimidade quente

O jornalista da TV Globo teria um relacionamento pessoal com policiais em São Paulo e algumas de suas atitudes com a corporação teriam, inclusive, beneficiado sua exclusividade com algumas notícias envolvendo políticos e crimes na cidade.

César Tralli foi confundido com um Policial Federal em 2005, quando gravou a prisão do filho do ex-prefeito paulistano Paulo Maluf. A prisão de Flávio teria sido vazada pela PF ao jornalista e ele foi acusado por estar trajado com roupas que o faziam se passar pelos agentes públicos.

Um inquérito foi aberto no 7º Distrito Policial de São Paulo a pedido da promotora Marucia Barros Ramos. Na época, a repercussão não foi positiva para César Tralli, mas o advogado da Rede Globo se posicionou sobre o assunto:

“De antemão, posso afirmar que o repórter não se fez passar por policial federal, não estava com roupa da Polícia federal. Ele foi ouvido em sindicância na própria PF e não foi constatada nenhuma irregularidade”.

Em outra oportunidade, César foi visto por uma seguidora em um carro oficial, o que não seria permitido. O caso chegou a receber uma investigação inicial mas não foi concluído.

BAÚ ÍNTIMO ESCANCARADO

Com relação a vida pessoal, César Tralli viu sua intimidade jogada. Em imagens antigas, apareceu na praia de sunga e também impressionou os fãs ao ser flagrado andando de patins na orla da praia.

Suas coxas grossas deixaram muitos seguidores babando pela boa forma do jornalista da Globo.

César Tralli de singa e andando de patins (Foto: Montagem/ Andre Freitas /AgNews)
César Tralli de singa e andando de patins (Foto: Montagem/ Andre Freitas /AgNews)

+ Fátima Bernardes interrompe programação da Globo às pressas, dá notícia avassaladora e fica choque: “Nesse momento”

+ Zilu vê Wanessa expor vídeo de guerra familiar com pancadaria e decide esculachar em textão: “Se ele te machucou”

CÉSAR TRALLI E TICIANE PINHEIRO

O âncora viu sua esposa, Ticiane Pinheiro, abrir o coração sobre a intimidade deles juntos. Perguntada por Sabrina Sato sobre o sexo depois da maternidade, a mulher de César Tralli contou que não poderia reclamar dos momentos quentes com o famoso.

“Para mim graças à Deus, continuou tudo igual, do começo, meio e fim, eu não tive esse problema”, contou Ticiane Pinheiro em entrevista à Sabrina Sato. Em outra entrevista, quem contou sobre o relacionamento foi o jornalista:

“Num primeiro momento, quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista… Por ela ser muito inteligente, ela conseguiu entender os limites”.

A apresentadora do Hoje em Dia da Record, Ticiane Pinheiro e César Tralli, da Globo são casados e pais da bebê Manuella (Foto: Divulgação)
A apresentadora do Hoje em Dia da Record, Ticiane Pinheiro e César Tralli, da Globo são casados e pais da bebê Manuella (Foto: Divulgação)

Mas por conta de sua grande carga de trabalho, César chegou a confessar que chora ao sair de casa, já que sua filha ainda é bebê: “E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida