César Tralli

César Tralli chora no elevador, coloca mão no vidro e detona real, após notícia de fim com esposa: “Uma aflição”

César Tralli, que comanda o SPTV na Globo, abriu o jogo sobre o atual momento delicado (Foto reprodução)
César Tralli, que comanda o SPTV na Globo, abriu o jogo sobre o atual momento delicado (Foto reprodução)

César Tralli abriu o jogo sobre o momento de aflição que ele e grande parte da população vem enfrentando

César Tralli é um famoso jornalista da Globo que tem se destacado cada vez mais pelo seu trabalho a frente de alguns telejornais na emissora carioca. No entanto, por se destacar de tal maneira, o atual marido de Ticiane Pinheiro tem visto a vida dele profissional tomar totalmente conta de sua rotina.

Para quem não sabe, recentemente, César Tralli abriu o jogo e contou que chegou a chorar dentro do elevador ao ter que se despedir da esposa Ticiane Pinheiro e da filha Manu, que na época, ainda tinha acabado de nascer. Apesar de toda a falta da família que sente, o jornalista parece focado na carreira profissional e vem conseguido crescer dentro da Globo.

Agora, no entanto, apesar do esforço profissional e da vida mais corrida longe de quem ama, César Tralli resolveu utilizar o Instagram para falar sobre uma outra angústia que vem sentindo. Isso mesmo, o jornalista abriu o jogo e falou sobre o atual momento da pandemia do coronavírus em São Paulo. Para quem não sabe, o número diário de mortes bateu todos os recordes e agora, a região e boa parte do Brasil, enfrentam a pior fase da pandemia desde o início dela no ano passado.

“Horizonte Desafiador. As variantes do coronavirus são muito mais velozes que o ritmo de vacinação 💉. E agora a pandemia está mais homogênea: pega todas as regiões, todos os cantos, superlotando o sistema de saúde nas grandes, médias e pequenas cidades. Sinto a aflição dos médicos, a incerteza dos doentes, a angústia e a dor das famílias. E torço muito, muito mesmo por dias melhores. 🙏🏻 #SP1”, disse César Tralli.

FIM DE CASAMENTO?

Recentemente surgiram rumores que César Tralli e Ticiane Pinheiro iriam se separar. No entanto, a notícia ganhou força, após Lene Sensitiva, famosa por fazer previsões, fazer tal declaração por meio do Instagram dela. Minutos depois, diante das críticas, ela resolveu apagar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!