César Tralli

César TralliTiciane Pinheiro

César Tralli, após choro profundo em elevador, chuta desespero na Globo e expõe momento íntimo: “Todos os ângulos”

César Tralli apresenta dois telejornais da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli apresenta dois telejornais da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli apresenta dois telejornais da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli apresenta dois telejornais da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

César Tralli, apresentador fixo do “SP1”, da TV Globo, surgiu em registro bombástico com Ticiane Pinheiro e a filha, Manu

César Tralli tem trabalhado de forma alucinante por causa da pandemia e já deixou claro que tem afetado a sua relação dentro de casa. O apresentador da TV Globo usou esta semana para mostrar que tem conseguido ver sua filha, Manu, fruto de sua relação com Ticiane Pinheiro, através de sua conta no Instagram.

O jornalista compartilhou um registro com a esposa e com a filha muito felizes no que parece ser um parque. “Modo: sorriso”, escreveu o âncora do “SP1”, na legenda da foto.

+ William Bonner invade programa de Fátima Bernardes, vê mulher se declarar ao vivo e apresentadora some: “Êxtase”

+ Audiência 17/09: Jornal Hoje é ameaçado após saída de Maju, Band é afundada na lama com jornal e Mutantes cresce

Claro que os fãs de César Tralli ficaram muito comovidos com a foto, já que o ritmo de trabalho do profissional tem sido bastante intenso nos últimos meses. “Sua filha tem um sorriso encantador , além de linda. Que papai do céu a abençoe hoje e sempre. Bom domingo”, escreveu uma internauta. “A cara do pai, olha que babão”, avaliou outra.

Veja também

Um dia depois, o jornalista já surgiu nos bastidores da GloboNews, trabalhando bastante. “Sob todos os ângulos. Informação, análise, bastidor, repercussão… Edição das 18h”, escreveu o famoso, mencionando o nome do telejornal que apresenta no fim da tarde.

CHORA NO ELEVADOR

César Tralli contou em entrevista ao Maurício Stycer, do Uol, que chega a chorar de saudade da filha quando vai para os estúdios da Globo em São Paulo. O profissional explicou que passa mais de 12 na emissora e lhe sobra pouco tempo para se dedicar à família, principalmente na fase em que sua primeira herdeira está em fase de crescimento.

+ Catia Fonseca é colocada contra parede por Datena, escancara relação com Sonia Abrão e real explode: “Estava lá”

ADMINISTROU TEMPO NO RELACIONAMENTO

O jornalista, entretanto, garantiu que Ticiane Pinheiro se acostumou com o seu ritmo, mesmo que no início do relacionamento fosse incômodo. Aos poucos, a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, conseguiu administrar melhor o pouco tempo que tem com o seu amado, com quem está casada desde 2017.

César Tralli é casado com Ticiane Pinheiro e a filha, Manu (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli é casado com Ticiane Pinheiro e é pai de Manu (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários