Celebridades

Celebridades

César Tralli, completamente chateado, deixa comando do SP1 ao vivo e motivo faz público concordar: “Chorei”

César Tralli no SP1 (Foto: Divulgação)
César Tralli no SP1 (Foto: Divulgação)
César Tralli no SP1 (Foto: Divulgação)
César Tralli no SP1 (Foto: Divulgação)

César Tralli abandonou jornal ao vivo e comoveu telespectadores com sofrimento

A morte do apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, tem mexido com várias pessoas, sejam elas famosas ou anônimas. O jornalista César Tralli, da Rede Globo, é um dos que já ofereceram a sua singela homenagem ao apresentador que morreu nesta terça- feira, 28 de julho.

Ao final do SPTV1, César Tralli e Felipe Andreolli decidiram deixar o estúdio da atração ao encerrar o programa em homenagem a Rodrigue Rodrigues, que faleceu com apenas 45 anos de idade, após sofrer com as consequências do novo Coronavírus.

+Leonardo confirma troca de Eduardo Costa, assume nova parceria ao vivo e vingança é escancarada: “Por quê isso?”

“Hoje a gente não tem esporte, tá? Todo o bloco que a gente tinha preparado hoje a gente vai dedicar para o nosso amigo Rodrigo Rodrigues‘, anunciou Felipe Andreolli, que fez uma participação no SPTV1.

Ainda na atração jornalística, Felipe Andreolli relembrou que Rodrigo Rodrigues tinha o hábito de encerrar o seu programa no SporTV batendo palma duas vezes consecutivas para que as luzes do estúdio se apagassem assim que o programa chegava ao fim.

Veja também

+Mayra Cardi volta a detonar Arthur Aguiar, após caso com garotas de programa, e dá novos detalhes sórdidos: “Estupro”

Para homenagear Rodrigo Rodrigues, Felipe Andreolli e César Tralli decidiram fazer o mesmo e deixaram o estúdio ao vivo. O telejornal comandado por César Tralli diariamente na Rede Globo terminou em silêncio e com as luzes apagadas. No estúdio, apenas o visor de um telão foi deixado aceso com a imagem do rosto de Rodrigo Rodrigues.

Rodrigo Rodrigues morreu após descobrir doença no cérebro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Rodrigues morreu após descobrir doença no cérebro (Foto: Reprodução)

Homenagem emociona o público

Os telespectadores do telejornal ficaram comovidos com a homenagem emocionante prestada pelo marido de Ticiane Pinheiro e Felipe Andreoli ao final do SPTV 1º edição.

+Denílson, em tom emocionante e de cortar o coração, se despede e o mundo do esporte fica triste: “Fod***”

“Claramente querendo chorar. Chora, rapaz. Põe pra fora, é triste mesmo tudo isso. Um abraço”, comentou um internauta ao falar sobre o delicado assunto. “Felipe Andreoli e Cesar Tralli noticiando a partida do RR. #SPTV1 tristeza, a luta continua!”, disse um outro telespectador. Confira o momento da homenagem que partiu o coração dos telespectadores:

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários