Celebridades

Cesar Tralli dá créditos ao limpador de janela da Globo em homenagem e dispara: “É essa energia boa”

O jornalista Cesar Tralli (Foto: Reprodução)

O jornalista e futuro papai, Cesar Tralli, casado com a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro  utilizou sua rede social na manhã dessa quarta-feira para homenagear o limpador de vidros da Globo, Macaé.

+Grávida de 6 meses, Ticiane Pinheiro revela quem será sua substituta no Hoje em Dia

O apresentador do SP TV primeira edição, postou em sua conta do Instagram um vídeo em que o funcionário Macaé, responsável pela limpeza da janela de vidro que serve como cenário do telejornal, fazia seu trabalho minutos antes do programa entrar no ar.

No vídeo Cesar Tralli diz: “Janela de Gratidão. Ninguém faz nada sozinho. Somos uma equipe enorme aqui. Unidos pelo respeito e pela admiração, um pelo outro. É essa energia boa, é este amor pelo próximo que faz a gente enxergar longe. É ou não é Macaé?” 

+Anitta faz parceria com Madonna e desabafa: ‘Emoção inacreditável’

Vários seguidores comentaram a publicação do marido de Ticiane Pinheiro: “Parabéns Tralli pela humildade e o coração gigante que você tem cara continue sempre assim!”, disse um seguidor. “A simplicidade torna as pessoas ainda mais belas e admiráveis.” comentou outra fã.

O colegas de emissora: Thiago Oliveira, Márcio Gomes e Ivan Moré também curtiram a publicação.

TICIANE PINHEIRO REVELA SE VAI OPTAR POR PARTO HUMANIZADO

Ticiane Pinheiro está entrando no seu sexto mês de gestação e já aguarda a chegada de Manuela com todo o amor e carinho. A bebê é a sua segunda filha, fruto do relacionamento com o jornalista da Globo César Tralli. Tici já é mamãe de Rafaella Justus, filha dela com o empresário e apresentador Roberto Justus.

Em entrevista para a revista Quem, Ticiane Pinheiro revela que gostaria ter o parto normal, mas que quem vai escolher como vir ao mundo será a garotinha. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, disse a apresentadora, que ainda completou.

“Se ela estiver encaixada, saudável para nascer assim, e se o médico autorizar, tudo bem. Mas se ele falar que não tem jeito, vai ter que ser cesárea, então vai ser. Não vou ficar nessa neura. Ela é quem vai escolher”, ressaltou Ticiane.

Ainda na conversa, a contratada da Record revelou que sempre quis ter dois filhos, e que desde que voltou de viagem de núpcias com o Cesar deixou de se previnir.  “Eu queria muito ter outro filho, e o Cesar não é pai, então a gente deixou rolar desde que voltamos da lua de mel”, contou ela.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Ticiane abriu o jogo e falou quem a substituirá no tempo em que estiver afastada do matinal Hoje em Dia, que é exibido diariamente pela Record e apresentado por César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane.

Não tem lugar. Como a gente apresenta em quatro sempre quando uma não está as outras seguram a onda. A Renatinha Alves e Ana Hickmann vão segurar a onda na boa, e o César Filho. Como eu vou ficar de licença três meses é rapidinho“, adiantou a apresentadora.

Vale lembrar que a loira também apresenta o reality show Troca de Esposas, com episódios inéditos às quintas e reprise aos sábados. Quanto ao programa, Ticiane encerrou as gravações do ‘Troca’ no mês passado. Foi tudo organizado para que ela pudesse entrar nos últimos meses de gestação com mais tranquilidade.

Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;