Globo

Urgente! César Tralli dá notícia avassaladora ao vivo para milhões na Globo e choque é geral: “Socorro gente”

César Tralli apresenta o SP1 na Globo São Paulo (Reprodução)
César apresenta o SP1 na Globo São Paulo (Reprodução)

Cesar Tralli, ao vivo, no SPTV, deu um grande susto nos telespectadores ao mostrar imagens chocantes de um incêndio de grandes proporções

A Globo deu um belo susto aos telespectadores durante o SPTV apresentado por César Tralli nesta segunda-feira (29). Isso porque, o globocoop, tradicional helicóptero  da Globo que faz flagras de transito, acidentes e mais, acabou captando imagens de um incêndio em tempo real.

+Entramos na mansão de 12 milhões de Silvio Santos em Orlando! Veja fotos de muito luxo, 5 quartos e vizinho famoso

O tal incêndio, no momento do flagra, ainda não tinha sequer um caminhão dos bombeiros e se espalhava rapidamente em grandes proporções. O incêndio, que até então não tinha sua causa revelada, fazia labaredas chocantes no céu com direito a queimadura de carros e casas em volta.

+Faustão dá a louca, coloca Gusttavo Lima no ar após ódio e guerra, e público fica abalado com o que vê: “Doente”

As imagens foram chocantes, principalmente, porque o incêndio, flagrado pelo SPTV de Cesar Tralli na Globo, acabou acontecendo justamente em Cubinca, bairro famoso de Guarulhos, no qual fica justamente localizado o principal o aeroporto de São Paulo.

Vale dizer que tudo leva a crer que trata-se de uma indústria química. Na internet, as imagens geraram extremo choque e algumas pessoas resolveram comentar o assunto: “Socorro gente, alguém precisa correr lá”, disse uma.

Em uma segunda entrada no assunto, César Tralli no SPTV da Globo, disse que o primeiro carro de bombeiros já havia chegado.

César ao vivo flagrou incêndio terrível em São Paulo (Foto montagem)
César Tralli ao vivo flagrou incêndio terrível em São Paulo (Foto montagem)
César Tralli ao vivo flagrou incêndio terrível em São Paulo (Foto montagem) César Tralli ao vivo flagrou incêndio terrível em São Paulo (Foto montagem)
César ao vivo flagrou incêndio terrível em São Paulo (Foto montagem)

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!