César Tralli

César Tralli abandona estúdio no encerramento de jornal, leva mãos ao rosto e silêncio brutal é exibido: “Termina”

César Tralli (Foto: Reprodução/Globo)
César Tralli (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista lamentou o alto número de mortes no estado

César Tralli, responsável pelo comando do SP1, finalizou o telejornal paulista desta terça-feira (23) lamentando o constante recorde de mortes que o Estado vem batendo em decorrência da Covid-19. O jornalista homenageou algumas das vítimas com um minuto de silêncio, colocando sua máscara e deixando os estúdios sem falar nada.

“1021 mortes em 24 horas e portanto em respeito às famílias, o SP1 presta uma homenagem agora às vítimas da Covid-19. São pessoas como a dona Sebastiana, Seu Claudenor, Daniel e tantas outras pessoas”, começou o jornalista.

“São mais de 68 mil vidas perdidas já. Boa tarde pra você, fica em paz, te espero amanhã, e saia de casa se você realmente precisar”, finalizou César Tralli no SP1, colocando sua máscara em silêncio e caminhando para fora dos estúdios.

César Tralli deixando o SP1 em silêncio (Foto: Reprodução/Globo)
César Tralli deixando o SP1 em silêncio (Foto: Reprodução/Globo)

Pouco tempo antes disso, o jornalista havia exibido uma reportagem onde mostrava que quatro pessoas morrem à espera de UTI, onde mostrava depoimentos de familiares que perderam alguém por não ter conseguido uma vaga. Ao final da matéria, ele lamentou o ocorrido.

“Nosso sentimento aí pra essas famílias todas, né. Que tão vivendo esse luto terrível. Você não tem condição de fazer um velório, de fazer um enterro, você não tem condições de salvar o seu parente porque não depende de você. Tudo o que você pode fazer é chorar e fazer apelos como esse aí, pra sensibilizar as pessoas a tomarem o máximo de cuidados”, lamentou César Tralli.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa