César Tralli TV Foco

César Tralli abandona jornal, tem “encontro” em casa de mulher exposto e âncora se pronuncia: “Comigo”

César Tralli
César Talli no comando do SP1 (Foto: Reprodução)

Apresentador é exposto por moça nas redes sociais

Conhecido por seus inúmeros comandos nos telejornais da Rede Globo, César Tralli tornou-se um dos apresentadores mais queridos do público devido ao seu carisma. Fora das câmeras, o jornalista faz questão de compartilhar os acontecimentos mais importantes em suas redes sociais.

Recentemente, o apresentador da Rede Globo surgiu sentado no chão durante seu comando no “SP1” e escancarou o luto pelas vidas perdidas devido ao coronavírus. “Esperando Pela Sua Companhia. Já desejando uma Páscoa recheada de muita saúde. E sonhando com muito mais vacina pra todos nós”, escreveu ele em sua legenda.

Como de costume, César Tralli recebeu inúmeras curtidas e foi surpreendido por um comentário incomum de uma de suas fãs. Na ocasião, a mulher afirmou que sonhou que o apresentador deixava o jornal e ia até sua casa. “Tive um sonho doido com você, Tralli! Sonhei que você estava na lavanderia da minha casa lavando roupa, vê se pode. Muito louco esse sonho”, afirmou ela.

César Tralli não deixou de notar o comentário de sua seguidora e aproveitou o momento para brincar com a situação. “Conte comigo”, escreveu ele em resposta a mulher.

César Tralli (Reprodução)César Tralli (Reprodução)
César Tralli (Reprodução)

FIM DE CASAMENTO?

Além de chamar a atenção no telejornal, César Tralli está na turma dos casais de famosos mais queridinhos dos telespectadores devido ao seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. No entanto, recentemente, surgiram boatos de que eles iriam se separar. No entanto, a notícia ganhou força, após Lene Sensitiva, famosa por fazer previsões, fazer tal declaração por meio do Instagram dela. Por conta das críticas, ela excluiu a publicação.

SEPARAÇÃO

No entanto, nem tudo são flores na vida do apresentador. Durante uma recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, César Tralli confessou que já chorou ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo: “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”. Quando o apresentador está saindo de casa, a herdeira de 1 ano está acordando, e quando ele sai do jornal ela já está dormindo, o que acaba impedindo de terem um contato mais próximo nos dias de semana.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori