César Tralli

César Tralliighome

César Tralli abre JH às pressas, denuncia escândalo na Globo e expõe veredito: “Condenados por envolvimento”

César Tralli abre JH às pressas, denuncia escândalo na Globo e expõe veredito: "Condenados por envolvimento"
César Tralli na abertura do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora trouxe destaques polêmicos no jornalístico

César Tralli, no comando do Jornal Hoje permanentemente há cerca de um mês, abriu o jornalístico desta quarta-feira (24), às pressas, para ter tempo de noticiar os destaques do Brasil e do mundo.

Desta vez, o folhetim vespertino iniciou a transmissão sem seu comandante nos estúdios e expôs o âncora andando em direção à bancada do Jornal Hoje.

Logo na escalada, o âncora expôs um escândalo envolvendo a política brasileira. “O líder do governo no Senado propõe que a gestão Bolsonaro possa driblar a lei de responsabilidade fiscal para pagar o auxílio Brasil em ano eleitoral”, confirmou o marido de Ticiane Pinheiro na Globo.

Para piorar a situação, além da estratégia para a reeleição, César Tralli falou do descaso com a educação no país em tempos de Coronavírus. “Mais de um ano e meio depois do começo da pandemia, o ministério da educação ainda não fez um diagnóstico sobre a perda da aprendizagem e a evasão escolar no ensino médio”, disse ele no Jornal Hoje.

Finalizando os assuntos políticos, ele deu detalhes sobre o futuro de um ex-ministro no STF. “Anunciada a sabatina de André Mendonça, indicado para o Supremo Tribunal Federal”, confirmou César Tralli.

Veja também

César Tralli abre JH às pressas, anda às câmeras e denuncia escândalo na Globo: "Condenados por envolvimento"
César Tralli nos estúdios do Jornal Hoje, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Como se isso não bastasse, o âncora ainda trouxe o veredito do caso Flor de Lis, que teve mais um desdobramento durante esta manhã. “Dois filhos da ex deputada Flordelis são condenados por envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo”, informou.

Por fim, o âncora ainda destacou sobre estados que ainda estão na espera de lotes da Janssen, o futuro da sucessão da chanceler alemã, Angela Merkel, e a sonda da Nasa enviada ao espaço.

Anderson Gomes foi assassinado e Flordelis é réu - Foto: Reprodução
O pastor Anderson do Carmo, assassinado brutalmente, e Flordelis – Foto: Reprodução

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários