César Tralli abre JH às pressas, denuncia escândalo na Globo e expõe veredito: “Condenados por envolvimento”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/11/2021 14:50

2 min

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Continua depois da publicidade

O âncora trouxe destaques polêmicos no jornalístico

César Tralli, no comando do Jornal Hoje permanentemente há cerca de um mês, abriu o jornalístico desta quarta-feira (24), às pressas, para ter tempo de noticiar os destaques do Brasil e do mundo.

Continua depois da publicidade

Desta vez, o folhetim vespertino iniciou a transmissão sem seu comandante nos estúdios e expôs o âncora andando em direção à bancada do Jornal Hoje.

Logo na escalada, o âncora expôs um escândalo envolvendo a política brasileira. “O líder do governo no Senado propõe que a gestão Bolsonaro possa driblar a lei de responsabilidade fiscal para pagar o auxílio Brasil em ano eleitoral”, confirmou o marido de Ticiane Pinheiro na Globo.

Continua depois da publicidade

Para piorar a situação, além da estratégia para a reeleição, César Tralli falou do descaso com a educação no país em tempos de Coronavírus. “Mais de um ano e meio depois do começo da pandemia, o ministério da educação ainda não fez um diagnóstico sobre a perda da aprendizagem e a evasão escolar no ensino médio”, disse ele no Jornal Hoje.

Finalizando os assuntos políticos, ele deu detalhes sobre o futuro de um ex-ministro no STF. “Anunciada a sabatina de André Mendonça, indicado para o Supremo Tribunal Federal”, confirmou César Tralli.

Continua depois da publicidade

Como se isso não bastasse, o âncora ainda trouxe o veredito do caso Flor de Lis, que teve mais um desdobramento durante esta manhã. “Dois filhos da ex deputada Flordelis são condenados por envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo”, informou.

Continua depois da publicidade

Por fim, o âncora ainda destacou sobre estados que ainda estão na espera de lotes da Janssen, o futuro da sucessão da chanceler alemã, Angela Merkel, e a sonda da Nasa enviada ao espaço.

Anderson Gomes foi assassinado e Flordelis é réu - Foto: Reprodução

O pastor Anderson do Carmo, assassinado brutalmente, e Flordelis – Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

 

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br