César Tralli

César Tralli faz desabafo sobre casamento, chora em elevador e registro na Globo mostra real brutal: “Flagrante”

César Tralli é âncora do "SP1" da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli é âncora do “SP1” da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

César Tralli, apresentador do “SP1”, da TV Globo, compartilhou um registro dos bastidores do telejornal que comanda atualmente

César Tralli é um dos profissionais mais queridos do Jornalismo da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro comanda o “SP1” e outros telejornais na GloboNews, tornando a sua rotina de trabalho intensa e complicada. Na última quarta-feira (2), o famoso mostrou um registro nos bastidores da emissora e entregou qual é o clima no ambiente.

O apresentador usou sua conta no Instagram para compartilhar um registro feito por alguém da produção do telejornal que comanda. Na imagem, o veterano aparece na frente do telão do estúdio de forma “multiplicada”. “O flagrante da multiplicação. Esses meus amigos aqui…”, escreveu o âncora na legenda.

+ Eliana pisoteia Faro, é envolvida em derrocada de Carlos Alberto do SBT e textão tem confissão: “Abaixar a cabeça”

+ Fátima Bernardes mostra quem manda, assume caso de William Bonner na Globo e dá fim em escândalo: “Vergonhoso”

O público se divertiu muito com a mensagem de César Tralli. “Ah! Se todos estes clones fossem de verdade. Seria mais Trallis pra denunciar os problemas da gente”, brincou uma internauta. “Um é bom 2 é fantástico. Esse grande homem merecedor de muitos clones”, avaliou outra. Uma terceira foi além: “Cada dia melhor no que você faz”.

CHORA DE SAUDADE

O apresentador do “SP1” deu uma entrevista bombástico ao Maurício Stycer, do Uol, sobre o trabalho em meio à pandemia. O famoso contou que não consegue acompanhar de perto o crescimento de sua filha Manuela, fruto de sua relação com Ticiane Pinheiro, e entregou que chora no elevador de tanta saudade da pequena, de 1 ano.

César Tralli explicou que teve dificuldades de se relacionar com a sua atual esposa no início da relação. A loira tinha dificuldades de entender as limitações do jornalista por causa da quantidade de trabalho, mas depois de um tempo tudo se acertou.

+ Rebeca Abravanel quebra jejum de semanas e fala publicamente sobre Pato, após ele ser chutado e expulso de mansão

RITMO INTENSO DE TRABALHO

O apresentador tem dobrado o ritmo de trabalho nos últimos meses por causa da pandemia. Ele entra no trabalho antes das 8h e vai embora após as 20h30, que é o momento reservado que tem para poder ficar um pouco com a sua família. O profissional tem atualmente 49 anos.

César Tralli compartilhou clique com seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli compartilhou clique com seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!