César Tralli

César Tralli

Cesar Tralli é enfiado no lugar de Maju, estúdio é dominado e inferno com relatório é vivido: “Fica pra sempre”

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/Instagram)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Instagram)
Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/Instagram)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Instagram)

Cesar Tralli, no “Jornal Hoje”, recebeu pedido de público para continuar na apresentação do telejornal de Maju Coutinho

Cesar Tralli tem feito um verdadeiro sucesso no comando do “Jornal Hoje” nas férias de Maju Coutinho, e a resposta do público tem sido assertiva nesse tempo. O âncora da TV Globo publicou um registro sentado nos estúdios do noticiário vespertino, nesta terça-feira (15), e recebeu inúmeras mensagens dos telespectadores, que praticamente escreveram um ‘relatório’ apenas com elogios ao desempenho do profissional.

+ Luciano é cobrado sobre Zezé, faz irmão deixar de faturar milhões e decreta sobre fim: “Solo e pessoal”

+ Xuxa confirma fim, após ver ex ir à falência e Junno ser atacado de encostado: “Não quero ter uma pessoa”

O jornalista surgiu com as pernas cruzadas no chão do estúdio com a seguinte legenda: “A postos…  Na paz! Que assim seja. Bora almoçar juntos com o ‘JH’? Agradeço a sua companhia”. Nisso, muitos internautas começaram a elogiar o papel do comunicador na televisão atualmente.

“Quando você apresenta, eu assisto ao jornal”, escreveu um telespectador. “Espero que continue apresentando o ‘JH’. Excelente jornalista”, avaliou outro. Um terceiro foi além: “Fica no ‘Jornal Hoje’, por favor”.

Veja também

PREFERIDO

Cesar Tralli tem se tornado um dos maiores nomes da Globo atualmente. O profissional é o âncora oficial do “SP1” e do “Edição das 18h”, da GloboNews, desde o início da pandemia. O seu trabalho tem agradado muito os diretores de jornalismo da emissora e ele se tornou, ao lado de Maju, o favorito para substituir William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”, segundo o Notícias da TV.

+ Mariana Godoy é atingida por demissão na Band e programa é oficialmente cancelado pela emissora

O apresentador tem recebido destaque no noticiário vespertino por causa da resistência que Maju Coutinho sofre por parte do público. Obviamente, preconceito e intolerância por causa da cor de pele da famosa são alguns dos motivos que levam à implicância de muitas pessoas.

Maju Coutinho passou o bastão do Jornal Hoje para César Tralli (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho passou o bastão do “Jornal Hoje” para Cesar Tralli (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários