César Tralli TV Foco

César Tralli respira fundo, lida com separação de filha e choro, após notícia de divórcio: “Meu coração dói”

César Tralli (Reprodução)
César Tralli (Reprodução)

Apresentador compartilha momento em sua conta oficial do Instagram

Com 28 anos de carreira dentro da Rede Globo, César Tralli tornou-se um dos apresentadores mais queridos da emissora carioca, principalmente após comandar o “Jornal Hoje” durante as férias de Maju Coutinho. Aqueles que acompanham os telejornais da casa estão acostumados a ver o jornalista em diversos horários, o problema é que isso afeta diretamente a relação com sua família.

Isso porque, o apresentador do “SP1” passa a maior parte de seu tempo dentro dos estúdios da Globo. Mesmo apaixonado pelo trabalho, ele não esconde a falta que sente de passar mais tempo com sua filha, Manuella Pinheiro, fruto de sua relação com Ticiane Pinheiro.

Prova disso é que na noite da última terça-feira, 6, César Tralli usou sua conta oficial do Instagram para mostrar a distância entre eles. Durante um vídeo, a herdeira surgiu em frente a TV enquanto via o pai no “Globo News”. Com um sorrisão de orelha a orelha, ela fez carinho na televisão.

“Dá um beijo no papai”, afirmou Ticiane Pinheiro. Não demorou muito para que a pequena derretesse o coração de todos ao beijar a tela. César Tralli se derreteu tanto pelo momento que declarou seu amor em sua legenda: “Haja coração…pra essa fã mirim. Meu coração dói de tanto amor. E tanta doçura”.

SEPARAÇÃO

Essa não foi a primeira vez que César Tralli demonstrou a saudade que sente de estar com sua filha. Durante uma recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, o apresentador confessou que já chorou ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo: “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”. Quando o apresentador está saindo de casa, a herdeira de 1 ano está acordando, e quando ele sai do jornal ela já está dormindo, o que acaba impedindo de terem um contato mais próximo nos dias de semana.

FIM DE CASAMENTO?

Além de chamar a atenção no telejornal, César Tralli está na turma dos casais de famosos mais queridinhos dos telespectadores devido ao seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. No entanto, recentemente, surgiram boatos de que eles iriam se separar. No entanto, a notícia ganhou força, após Lene Sensitiva, famosa por fazer previsões, fazer tal declaração por meio do Instagram dela. Por conta das críticas, ela excluiu a publicação.

Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro, Manuella e Rafaela Justus, filha de Roberto Justus, ex-marido da apresentadora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori