César Tralli

César Tralli é arrebentado de tanto trabalhar na Globo, chora por causa da filha e anuncia: “Importante”

César Tralli é âncora do "SP1" (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli é âncora do “SP1” (Foto: Reprodução/TV Globo)

César Tralli, que comanda o “SP1” na TV Globo, iniciou o telejornal às pressas com uma notícia que deixou o público esperançoso

César Tralli iniciou o “SP1”, da TV Globo, com uma notícia muito animadora, nesta segunda-feira (23). O marido de Ticiane Pinheiro, que tem trabalhado incessantemente nos últimos meses, revelou mais uma ótima atualização sobre os estudos da vacina contra a Covid-19 nos laboratórios paulistas.

+ Carlos Alberto, exposto por atriz traíra, dá tapa na cara do SBT e usa mansão após demissão: “Não posso”

+ Luiz Bacci, afastado cruelmente da Record, recebe exigência piedosa após abrir intimidade: “Soca aqui”

“Vamos juntos aqui então com muita informação importante para você. A gente começa a semana com mais uma notícia animadora na corrida pela cura da Covid-19. A vacina da Universidade de Oxford, no Reino Unido, em parceria com a Unifesp, por aqui, apresentou 70% de eficácia contra a Covid-19 e a proteção pode chegar a 90% dependendo da dosagem”, iniciou o apresentador.

A repórter Laura Cassano foi chamada por César Tralli e surgiu na frente do Instituto Butantan, onde estão sendo realizados estudos da Coronavac, em parceria com a empresa chinesa Sinovac, e revelou algumas informações animadoras.

MUITO TRABALHO

Para quem não sabe, o apresentador tem encarado um ritmo de trabalho alucinante desde que a pandemia chegou ao Brasil. À frente do “SP1” diariamente, o profissional também comanda o “Edição das 18h”, da GloboNews, além de ser escalado para o rodízio do “Jornal Hoje” nas folgas de Maju Coutinho.

+ Zé Felipe leva rasteira de clínica após escândalo e leilão com exame de Virgínia é feito: “Paga”

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, César Tralli contou que chega a chorar de saudade da filha quando deixa a sua residência com Ticiane Pinheiro para ir ao trabalho. O famoso sai antes das 8h de casa e volta depois das 20h, ou seja, não consegue acompanhar direito o desenvolvimento de Manuella, que tem apenas 1 aninho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!