César Tralli

César Tralli, chora em elevador, deixa gosto amargo à Maju e se vê envolvido em escândalo pesado: “É ele”

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

César Tralli viu seu nome envolvido em escândalo após polêmica explodir

O jornalista César Tralli é hoje um dos principais nomes do grupo Globo. Apresentador líder de audiência na GloboNews e substituto oficial no Jornal Hoje, o comunicador acabou vendo seu nome envolvido em um escândalo.

Desde o último dia 31 de janeiro, vem circulando nas redes sociais uma imagem onde César Tralli aparece andando de patins e sem máscara. Devido ao suposto flagra, o jornalista da emissora carioca viu seu nome envolvido em diversas polêmicas e tem sido bastante criticado, pois não estaria respeitando as medidas de segurança contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Bailarina é demitida do Domingão do Faustão após 7 anos e faz desabafo estarrecedor sobre bastidores: “Triste” 

Mas, pra quem não sabe, a imagem não é de agora. Na realidade, o clique de César Tralli andando de patins é de 2014, bem antes da chegada da pandemia do Coronavírus. Apesar dos fatos, diversos usuários das redes sociais caíram na ‘fake news’ e a imagem já foi compartilhada mais de duas mil vezes nas últimas semanas.

+Edu Guedes fica chocado com situação na Band e resolve expor tudo ao vivo: “Estou assustado”

“César Tralli, jornalista da globolixo vive vociferando para o povo usar máscara, olha o naipe dele”, diz uma publicação feita no Facebook, responsável por disseminar a fake news envolvendo o apresentador da Rede Globo.

César Tralli andando de patins em 2014 (Foto: Divulgação)

Recado de Cesar Tralli

Recentemente, após emendar diversos meses no ar sem folga, Maju Coutinho tirou as suas merecidas férias e ficou por 15 dias descansando.

Durante esse período, Maju foi substituída pelo jornalista Cesar Tralli, um dos principais nomes da GloboNews e principal nome cotado para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

+Poliana Rocha, após traições de Leonardo, escancara sofrimento e desabafa sobre separação: “Eu não consigo”

O jornalista, inclusive, deixou um “recado” amargo para Maju, deixando claro que agora ela precisa se empenhar ainda mais para continuar com os bons índices de audiência conquistados por ele.

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentador chora em elevador

Recentemente, o jornalista da Rede Globo revelou durante uma entrevista ao colunista Maurício Stycer, do “Uol”, que chegou a chorar no elevador devido ao tempo que passa na Globo. Por conta do horário puxado, principalmente no inicio da pandemia, o jornalista não consegue passar tanto tempo ao lado da família.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.