César Tralli

César Tralli é explorado na Globo, chora copiosamente dentro de elevador e é derrubado por Maju: “Adeus”

César Tralli
César Tralli no Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O jornalista se despediu do telejornal após substituir Maju por 15 dias

César Tralli deixará o comando do Jornal Hoje após 15 dias cobrindo as férias da âncora titular, Maju Coutinho, que retorna hoje (17) ao trabalho.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Maju terá uma missão desafiadora em seu retorno ao Jornal Hoje, isso porque sob o comando de César Tralli, o JH teve bons resultados na audiência.

Para quem não sabe, o telejornal ganhou uma extensão na grade de programação da Globo, ficando no ar até às 15h para disputar com com o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na Record.

Na última quarta-feira (16), César Tralli se despediu dos telespectadores do Jornal Hoje. Através de uma foto no Instagram o jornalista agradeceu a companhia da equipe do JH.

“Pode Colar, temos Muita coisa pra te contar! As notícias do Brasil e do mundo no Jornal Hoje. Agradeço muito a sua companhia sempre e a equipe guerreira do JH pela generosa acolhida. Amanhã minha grande amiga Maju estará de volta.🌻Eu encontro vocês no SP1.”

Nos comentários os fãs lamentaram a saída de Tralli: “Poxa que pena Trallinho, nunca é um adeus, você merece um destaque muito maior dentro da Globo”, escreveu um. “Parabéns César, você foi muito bem e logo estará de volta. Sucesso”, disse outro.

EXPLORADO NA GLOBO

César Tralli voltará ao comando do SP1, jornal local do estado de São Paulo. O jornalista foi elogiado por sua performance à frente JH e ganhou ainda mais força com a direção de jornalismo da Globo.

Vale destacar que Tralli é um dos queridinhos da alta cúpula da emissora carioca e é cotado até para assumir o comando do Jornal Nacional após uma possível aposentadoria de William Bonner. O jornalista tem tido uma carga absurda de trabalho desde o inicio da pandemia de Coronavírus em março.

Por causa do trabalho excessivo, o apresentador passa boa parte do tempo longe da sua família e já chegou a contar em entrevista ao colunista Maurício Stycer, que chega a chorar de saudade da filha quando deixa a sua residência com Ticiane Pinheiro para o trabalho.

“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, disse na ocasião.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins