César Tralli

César Tralli surge atrás das câmeras, após chorar em elevador e notícia de separação, e confirma: “Tempos difíceis”

César Tralli usou as redes sociais
César Tralli (Foto: Reprodução)

Apresentador compartilhou momento nas redes sociais

Conhecido por seus inúmeros comandos nos telejornais da Rede Globo, César Tralli tornou-se um dos apresentadores mais queridos do público devido a sua carisma. Fora das câmeras, o jornalista derrete o coração de milhares com suas publicações diárias nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 11, o apresentador surgiu nos bastidores segurando as câmeras do telejornal da emissora carioca. Em um desabafo, ele ressaltou o trabalho de seus companheiros nesse momento tão difícil da pandemia da Covid-19.

“Companheiros de Caminhada. Em tempos tão difíceis, a amizade, o respeito e a gratidão se fazem ainda mais valorosos e relevantes. Grande, Tatá! Olhos 👀 de Águia”, escreveu César Tralli em sua legenda.

FIM DE CASAMENTO?

César Tralli e Ticiane Pinheiro estão na turma dos casais famosos mais queridinhos dos telespectadores. No entanto, recentemente, surgiram boatos de que eles iriam se separar. No entanto, a notícia ganhou força, após Lene Sensitiva, famosa por fazer previsões, fazer tal declaração por meio do Instagram dela. Por conta das críticas, ela excluiu a publicação.

SEPARAÇÃO

Durante uma recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, César Tralli confessou que já chorou ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo: “Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”. Quando o apresentador está saindo de casa, a herdeira de 1 ano está acordando, e quando chega ela já está dormindo, o que acaba impedindo de terem um contato mais próximo nos dias de semana.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori